Beatles Anthology, Nintendo 64 e o meu consumismo

Eu ja conhecia as músicas mais famosas dos Beatles e gostava de várias delas. Mas o único cd que eu realmente conhecia era o Hard Day’s Night. Nunca tinha escutado mais a fundo os demais cds. Depois de ir a num cover, me animei e voltei a escutá-los e consequentemente viciei no quarteto de Liverpool.

Depois disso fiquei sabendo da existência do Anthology. O Anthology são 5 dvds lançados em 1995 que vem num box lindo , os quais contam toda a história dos Beatles. Fiquei com muita vontade de comprar. O problema: No lugar mais barato que descobri custava a facadinha de quase 150 reais.


A caixinha do Anthology

Pensei em desistir da compra, especialmente porque meu namorado tem todo ele em cd, baixado da internet. O único incoveniente eram as legendas que estão em espanhol, mas está perfeitamente assistível.

Mas ai lembrei de como foi que comprei meu Nintendo 64. Eu jogava viciadamente meu cartucho de Pokémon Red num gameboy tijolão emprestado de uma amiga. Então a Nintendo lança Pokemon Stadium. Eu queria muito ver meus monstrinhos de bolso na tela grande, coloridos e em 3 dimensões. Depois de muita insistência e pentelhação ganhei o desejado console. Me diverti um tempo com a fita, mas como o logo não é muito bom, logo enjoei. Queria jogar coisas novas mas era difícil conseguir. Não existiam tantas locadoras de games como havia no tempo do Mega Drive e Super Nes. Não era como nos tempos atuais onde bastava baixar os jogos no Bittorrent e gravar. As fitas eram caras, mesmo as piratas. Além disso, eu não tinha amigos ou amigas gamers que tivessem um N64. Os poucos que eu conhecia tinham Playstation. No fim, acabei jogando pouquíssimos jogos. Entre eles Banjo Kazooie, Wave Racer, 007 contra Goldeneye e o melhor jogo de todos: Resident Evil 2. O N64 era pra ser uma compra de grande arrependimento. Mas pensando bem não foi. Por quê ? Não foi porque eu queria muito ele na época. Meu consumismo foi satisfeito.


Só não é pior que o Gamecube e o Virtual Boy

É por isso que decidi comprar o Anthology. Mesmo que 150 seja muito caro para um documentário, mesmo que eu só assista uma vez e ele fique pegando poeira, eu estou viciadinha em Beatles agora, e nada melhor do que comprar as coisas quando você realmente quer elas. Viva o consumismo bem aproveitado : P

PS 1: Em breve pretendo comprar Zelda ocarina of time. Foi escolhido o melhor jogo de todos os tempos por muitos gamers. Tenho o console e o jogo tá baratinho no mercado livre. Acho que vai ser uma ótima compra. Mas isso deixarei para as férias, estou atrolhada de coisas da faculdade e estágio.

PS 2: Queria comprar o Perfect Dark e o Donkey Kong do N64, mas essas joças precisam da droga do expansion pack. E não quero torrar dinheiro comprando ele.

11 comentários sobre “Beatles Anthology, Nintendo 64 e o meu consumismo

  1. Ai, que saudade do meu Mega Drive… do Sonic, Street Fighter…

    Passado o momento nostalgia: tu fizeste muito bem em comprar o box! Beatles vale isso e muito mais, é como aquele pretinho básico: dura pra vida inteira!

    Beijo

  2. Também já tive um N64, bons tempos!!
    Meu amigo diz: “Essa foi a pior merda que voçe já fez.”, pobre tolo.
    Eu me diverti muito com Mario 64, Turok, Goldeneye(Superfodelasso!!), Zelda,Mario Kart, Pokemon Snap e outros.
    Mas um que eu me arrependi de comprar foi o Gameboy Color…lixo
    Que saudade do meu Nintendo 64 😦

  3. ok so I am amazed lol how? do u get so many mobsters because i just 10 ( including my mafia! ) and i dont think im going to make higher since im lvl 18 and getting better so how do i increase my mafia fast at such a low lvl Or is this a wrong website to ask?

Deixe um comentário

