Que Nestlê ou Lacta! Só Neugebauer tem o puro e “delicioso” gostinho de cera de vela

O Brasil é conhecido por ser um dos maiores exportadores de cacau e de ter chocolates saborosos. Entretanto existe uma marca anômala no meio de tudo isso: a Neugebauer. Sempre que eu ganhava ovos de páscoa, torcia para que não fossem dessa marca, mas como eles eram mais baratos, eu invariavelmente acabava ganhando um. E o jeito era comer ruim mesmo, afinal não devemos desperdiçar alimento : P

Outra decepção proporcionada apenas pela Neugebauer era a sua caixa de bombons. Caixa de bombom é o tipo de presente que mesmo embalado a gente sabe pelo formato e tamanho que é uma caixa de bombons. Isso acaba trazendo aquela expectativa de que seja essa a caixa de bombons em questão: Especialidades Nestlê (ou mesmo aquela vermelha da Lacta que é ótima também).


A caixa azulzinha esperada

Mas ao abrir o pacote, as vezes surgia essa caixa amarela horrenda, no qual o melhor bombom é o Amor Carioca, e isso que ele nem é tão bom assim. É incrível como a Neugebauer consegue juntar tantos bombons obscuros e ruins num espaço tão pequenino.


A decepção

Mas a idéia desse post é mostrar que a Neugebauer mudou, e agora tem alguns chocolatezinhos até que bem gostosos. Como este blog adora fazer serviços de utilidade pública, aqui vai uma lista deles com comentários.

O refeição não é maravilhoso, mas é agrádavel e cumpre muito bem seu papel: ser aquele chocolatezinho gostoso para comer após uma refeição, sem culpa de gastar muito (porque é baratíssimo) e sem culpa de engordar (porque é minúsculo).

O bib’s é um clássico. A melhor opção para substituir a pipoca do cinema quando não temos vontade de come-la ou queremos algo mais docinho. Bib’s sempre me lembra aquelas tirinhas que tinha no jornal. Que fim levaram elas?

Por fim, esses 2 chocolates são as grandes surpresas. Ambos são misturas que ficaram bastante gostosas e sem o gostinho de cera de vela que só a Neugebauer sabe proporcionar : P

Anúncios

61 comentários sobre “Que Nestlê ou Lacta! Só Neugebauer tem o puro e “delicioso” gostinho de cera de vela

  1. odeiooooo neugebauer tava comendo agora! tem um q eu comi que é tipo um bombom (só que quadrado) e a capa dele é vermelha e só tá escrito NeugeBauer e do lado tem um copo.
    o cheiro desse bombom é de massinha de modelar! eca!

  2. http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2010/01/compra-da-centenaria-neugebauer-pelo-grupo-vonpar-mostra-forca-de-marca-2768884.html

    para quem não sabe, a Vonpar comprou a Neugebauer. Os chocolates, que sempre foram de EXTREMA qualidade, estão ainda melhores. É uma pena que certas pessoas achem que o chocolate não tem qualidade e apostem e Nestle, Lacta e bla bla bla, só pela fama maior dessas marcas! A Neugebauer é a marca mais antiga do nosso país e a cada dia lança produtos mais saborosos e de maior qualidade. Com certeza a maioria das pessoas que não gostam, não são do Sul, pois aqui sabemos avaliar a qualidade de um bom chocolate, principalmente esta marca, a Neugebauer, de meu estado vizinho RS. Essa marca cresce a cada dia e fico feliz por eleger ela como minha preferida, desde que aprendi a comer sozinha!! Parabéns Neugebauer, produtos de qualidade e sabor ótimo!

  3. lacta e nestle e bem melhor ;no preco mais alto que vc pagam pra eles fazerem as propagandas na tv,eu tive ah onrra de conhecer a fabriga da neugbawer quando eu era vendedor em outra empresa,e eu vendia muito bem os produtos ,feche os olhos e peque um bombom neugebawer e outro nestle e tente destinquir qual e qual,aquele que falou que o neugbawer tem gosto de cera teve ter os dentes podre por comer qualquer porcaria,a pena que a neugebawer nao investe em propaganda senao batia de frente com a concorrencia,hoje eu trabalho em uma empresa que vende os bombom neugebawer e vendo muito bem,e para os babacas que querem dar dinheiro pras multinacionais gastar la fora, eu tabem vendo

  4. Eu amo Neuggebauer! O chocolate relamente é mais puro que o dos concorrentes. Tem alto teor de cacau e menos gordura hidrogenada. Resumindo é uma deliciae melhor ainda para as pesssoas q tem algum tipo de intolerancia . Vale a pena ! Ahhh, e o chocolate Delícia que é recheado com coco branco e queimado é perfeito.

  5. mano, Napolitano do negobom é un tesón….. ta certo q o restante não é grandes coisas mas este e o stikadinho, rapaiz…

    na real, cacau show e kopenhagen são os melhores daqui do brasil. nestle, garoto, kraft e cia. são os piores, puro açúcar.

  6. Alguém aí falou que o amor carioca é genérico de outras marcas. Essa pessoa deveria se instruir melhor e saberia que o amor carioca chegou primeiro. Mas gosto é gosto e nem todos são apurados. Infelizmente!

  7. gente,pra quem entende de choco,sabe que a neugebauer sem sombra de duvidas é o melhor,fantastico sabor de chocolate de brasil, e tenho dito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Comprei uma caixa desses bombons e quase que coloco os bofes pra fora, comi o primeiro bombom e não prestei atenção, quando fui comer outro um tal de stikadinho, senti algo diferente, tipo um chocolate esfarelado, mas pensei assim ah deve ser o tipo do chocolate, como nunca havia comido né, mas quando olhei, ai meu deus, tinha tapurus dentro do bombom, vcs sabem o que é isso? são pequenas minhoquinhas brancas, ai meu deus, não gosto nem de lembrar.nunca mais como isso…

  9. Olha,Os chocolates da Neugebauer e da Nestlê na minha opinião são os melhores chocolates. Vocês não precisam brigar porque alguns acham que Neugebauer e melhor e outras acham que a Nestlê é melhor. Estamos certos de que a a autora deste post não falou coisas muito agradáveis da marca Neugebauer mais ela expressou sua opinião,e vocês expressaram suas opiniões,todos tem o direito de expressar suas opiniões. E Eu Adoro os Bib’s da Neugebauer,com aqueles deliciosos flocos de arroz cobertos com o irresistivel chocolate ao leite,não tem melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s