Opinião sobre alguns novos seriados

Como tá sendo um saco fazer download com bittorrent na minha casa, aproveitei e durante essa semana, assisti ao primeiro capítulo desses 3 seriados que citei no título, já que estrearam na Warner e Sony brasileira, e um episódio aleatório de brazillian’s next top model. Vou comentar um por um.

Californication: Seriado curtinho (total de 12 episódios de 30 minutinhos) onde David Duchovny, o inesquecível Fox Mulder interpreta um cachorrão que só pensa em sexo. Várias cenas dele durante o ato, com nú frontal das belas mulheres. Um seriadinho bem picantezinho pros padrões da tv americana. Mas deixando de lado a parte sexual, Californication é bastante interessante, com algumas cenas ótimas, como a inicial, com a freira pornográfica. É tipo um Dexter: não é tudo aquilo mas vale a pena ver. Passa terças às 22 hrs na Warner. Bom porque comeca logo depois de terminar a agora maldita novela das 8 Duas Caras, e dessa forma posso pegar a tv antes ocupada pelos meu pais.

Gossip Girl: Seriado que tá com cara de ter um milhão de episódios. Me interessei por ele após saber que Josh Schwartz, o criador do melhor seriado adolescente de todos os tempos: The O.C estava na produção. Apesar de ser meu tipinho de seriado e ter uniformes escolares legais, definitivamente não agradou. Sequer consegui assistir até o final de tão boring e chato : P. Assista se você não tem nada pra fazer … pensando melhor, vai fazer qualquer outra coisa : P
Passa quintas às 20 horas na Warner.

Ugly Betty: Não sei que hora passa, mas sei que é na quarta, e em dois horários, na Sony. Assisti no horário da uma da manhã, mas existe um horário mais acessível e mainstream. O que dizer, o melhor seriado desde Desperate Housewives. Hilário !!! Não vi o original, talvez esse esteja uma merda perto do original, mas eu amei. Me parece muito bem adaptado, porque não me soou nada falso. Betty é a loser mais legal do universo !!! Muito loser, mas guerreira !!! Todos tramando em cima dela, mas no final ela sempre triunfa, o máximo. Totalmente clichê com a mais alta qualidade. Recomendadíssimo.

Brazillian’s next top model: Passa depois de Ugly Betty. Sabe, eu gosto de reality shows, assisto às vezes a Quem perde ganha do SBT e sempre assisto a todas as edições de Big Brother Brasil. Mas esse reality não me agradou também. Não consegui assistir até o final não só por causa do sono, mas do tédio.

Bom, é isso, tenho mais o que fazer na vida do que assistir a mil seriadinhos, mas sempre é bom pegar umas estréias às vezes para se atualizar e descobrir as novas maravilhas da TV.

E dessa vez foi Californication e especialmente Ugly Betty.

Anúncios

Um comentário sobre “Opinião sobre alguns novos seriados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s