O jogo mais violento de play 2: Manhunt 2

Conheci semana passada o um jogo que põe Carmageddon, Mortal Kombat, GTA, Resident Evil, sei lá, qualquer jogo que você conseguir pensar no chinelo no quesito violência: Manhunt 2, da ótima softwarehouse Rockstar.

Em Manhunt 2 você acorda num hospício no meio do caos. Por não estar tomando nenhum remédio (ou por ter sido drogado, sei lá, não prestei muito atenção na história do game : P), seu personagem fica constantemente tonto e tem várias visões. Na primeira fase você deve fugir desse hospital psiquiátrico, mas para isso deve sempre andar pelos lugares menos iluminados da tela e tentar pegar os seguranças e médicos na surdina, exatamente como em Metal gear. A diferença são as armas e animações. A gama de ferramentas é vasta. Entre elas temos uma caneta que o seu personagem enfia no olho dos adversários, um saco plástico que não deve nada ao que o capitão Nascimento usa, fora as mortes especiais envolvendo partes do cenário como amassadores.

Será que na versão do wii você usa o wiimote como uma caneta ?

O jogo é bastante bom, mas tem um defeito gravissímo: gráficos tosquicimos. Parece um jogo de Playstation 1 podre. Se lançarem esse jogo pra Play 3 com gráficos que usem a capacidade do console, vai ser um jogaço.

Essa screenshot engana: gráficos podres

Anúncios

Um comentário sobre “O jogo mais violento de play 2: Manhunt 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s