Jogos de video game com nomes errados

As palavras que as pessoas usam no Google pra chegar no meu blog demonstram a ignorância dos seres humanos quando o assunto é português e inglês. É muito comum chegarem no meu post sobre jogos de luta com palavras como Mortal Combat, Mortal Combate, Mortal Kombate, e às vezes, até acertam e põe Mortal Kombat. Street Fighter também tem suas variações. Mas esses dias o analfabetismo passou dos limites. Chegaram no meu blog com a palavra Street Father !!! A pessoa não tem noção que isso significa pai de rua e que definitvamente um jogo de video game não teria esse nome ?!


Quem e Blanca, personagens de Street Father ¬¬

5 comentários sobre “Jogos de video game com nomes errados

  1. Trabalho num setor de atendimento a clientes… e acredite… mesmo eles tendo um nível até básico em informática, a gente escuta cada coisa…
    soft uare = software
    problema no meu monitor e perdi os programas: monitor = cpu !!
    fora aqueles que lêem o nome da atendente via chat e ainda tem a capacidade de digitar prácia ao invés de Patrícia!

  2. O pessoal diz que a internet está ensinando as pessoas a escrever errado, mas eu não acho isso, eu acho que a internet serviu pra mostrar como as pessoas escrevem mal mesmo.

  3. Que louco(apesar do povo ser burro mesmo),mas é muito louco.Se já tem Street Father – pai de rua,só tá faltando The King Of Fathers – O rei dos pais.

Deixe um comentário

