Eu gosto da greve dos Roteiristas

Acho que sou uma das poucas pessoas do mundo que ficou feliz com a greve dos roteiristas (além dos próprios). Calma, explicarei o porquê: eu amo seriados, e atualmente tem tanta coisa boa que infelizmente não consigo ver tudo o que eu queria ver. Acabo escolhendo uns poucos seriados e assistindo eles, e me sentindo mal por estar perdendo outros que parecem ótimos.

Pois então, graças a greve, tudo parou, os seriados não estão mais tendo novos episódios. Com isso, estou tendo a oportunidade de assistir coisas novas, e coisas novas realmente muito boas. Claro, graças a greve ficamos sem cerimônia do Globo de ouro, mas francamente, who cares? A única coisa chata foi o fato de Lost ficar com apenas 8 episódios ao invés dos 16 previstos.

Aqui uma listinha dos seriados que estou assistindo ou já assisti durante essa greve (que coincide com minhas amadas férias da faculdade).

O primeiro seriado que eu baixei e assisti inteirinha (tem só oito episódios até agora) foi The Big Bang Theory. É hilário, finalmente uma típica sitcom boa. Eu não via isso desde os tempos de Friends. Não vou discorrer muito sobre o seriado agora porque vou fazer um post só sobre ele em breve.

big bang theory

Depois que The Big Bang Theory terminou (já estou ansiosa pelos novos episódios), resolvi terminar de assistir Californication, o seriado onde Fox Mulder interpreta um baita cachorrão. É divertidinho e impressiona pela ousadia, mas não passa disso. A interpretação do Duchovny está impecável (e isso que eu nem sei avaliar interpretações direito).

david duchovny em californication

Novamente, fiquei orfão de seriados e então resolvi assistir Rules of Engangement. Sitcom bem típico, mas dessa vez me decepcionei. Seriadinho bobinho, sem ser simpático. No segundo episódio desisti dele.

rules of engagement

Foi a vez de Pushing Daisies. Mais um seriado excelente que impressionou. E que eu falarei mais em outro post.

pushing daisies

Pra terminar esse post: viva a greve … mas tomará que ela não dure mais muiiiiiiito tempo, afinal, vai chegar a hora que vão acabar os seriados : P

13 comentários sobre “Eu gosto da greve dos Roteiristas

  1. Californication é muito bom, muito bom mesmo. O Eterno Fox Mulder de canalha está simplesmente impecável.

    Mas, para mim, sem dúvida nenhuma, a melhor série dessa nova leva é The Big Bang Theory.
    Eles levam aquele universo nerd para as telas de uma maneira mais engraçada e menos “burra” – não achei palavra melhor aqui – do que aqueles filmes dos anos 80 que bem dizer cunharam o termo “nerd” aqui no Brasil. Não que os filmes fossem ruins, eu até vi eles umas 200x cada, mas lá os nerds eram bem mais estereotipados do que na série nova.
    Sem falar que é aquela sitcom que todo mundo quer ver desde Friends – e que eu pensei que pudesse ver com a série The Class – mas ninguém mais conseguiu.

    Eu acho que essa é uma das que darão mais certo.

  2. Eu comecei a assistir The Class, fiquei toda empolgada porque era dos mesmo produtores de friends, mas quando vi não curti muito.

    Ainda tenho dúvida se Big Bang Theory vai realmente fazer MUITO sucesso, afinal, não sei se os não nerds curtem ela.

  3. Opa, era o incentivo que faltava para eu começar a assistir The Big Bang Theory!
    A greve interrompeu muitas séries que eu curto, mas estou aproveitando para assistir (e apagar do meu HD) mais de 100 episódios de séries antigas que tenho por aqui.

    Abraço!

  4. Eu já to de saco cheio com a greve dos roteirista, mas como você, concordo que ela esteja sendo benéfica para colocarmos as séries em dia.
    Assim como você comecei a assistir Californication e por dica da Gisele, Dexter (que simplemente mata a pau!).

    Com tudo parado não temos aquela sensação de estarmos perdendo a melhor série de todos os tempos (que não estamos assistindo) enquanto “perdemos tempo” com uma canoa furada. 🙂

    Enfim… eu nunca fui afixionada por séries, mas desde o segundo semestre do ano passado estou naquelas do “Gimme more, gimme more!”, heeh.


    PS: muito bom teu blog. Estive aqui ontem à noite mas pelo avançado da hora não tive tempo de dar uma boa olhada e postar. QUero dia com 48 horas!

  5. Exatamente Cler, eu fico muito com essa sensação de estar perdendo seriados MUITO legais. E com a greve tá dando pra colocar um monte de seriado em dia, e tentar tb algumas coisas novas.

    Eu gostei de Dexter, não achei incrível, mas achei bem bom e em breve quero assistir a segunda temporada. Parece que é melhor que a primeira.

    Eu sempre fui viciadinha, mas com a ótima qualidade que estão os seriados, tô cada vez mais nessas de gimme more : P

    PS: dia com 48 horas seria bom … se as 24 horas que ganhassemos fosse de descanso : )

  6. Eu devo ser a única pessoa desse mundo que não gosta de “The Big Bang Theory”. Chata demais! Prefiro séries de ação (Prison Break, 24) e “de pensar” (House).

    Se bem que neste ano estou inclinado a assistir Brothers and Sisters, por causa de uma atriz que fez PB nas temporadas passadas.

  7. É! Valeu pela dica! Mas na verdade eu já assisti todos episódios disponíveis de Big Bang Theory (de uma vez só!) e realmente é fantástico.

    E olha que legal, eu também só o conheci porque comecei a garimpar novos seriados devido a greve dos roteiristas.

    😀

Deixe um comentário

