The Big Bang Theory – A melhor sitcom desde Friends

Como comentei nesse post, aqui está minhas impressões do seriado The Big Bang Theory.

Depois de ver na Warner alguns comerciais com cenas e diálogos desse seriado, que até então eu nunca tinha ouvido falar, resolvi ver se tinha para download no site que eu uso pra baixar seriados, o series brasil.

Tinha, e eram só 8 episódios de apenas 70 mega (os episódios têm apenas 20 minutos de duração). Baixei, afinal precisava ver um seriado onde os protagonistas eram 2 nerds, doutores em Física e ainda por cima, dos mesmos criadores do divertidinho Two and a Half man.

Em poucos minutos os personagens me conquistaram, Leonard, Sheldon (sempre com camisetas de super heróis), Rajesh (o Indiano que não consegue falar com mulheres), Howard(que tem um cinto que a fivela é um controle de nintendinho) e até mesmo a Penny são o máximo. Especialmente o Leonard. A Penny com cara de loira burra olhando pros caras quando eles começam a falar nerdzices é impagável : P

O seriado abusa de clichês, extrapola em tudo, os caras não são nerds, são totalmente nerds, sem vida social, sem nada. Mas é justamente por isso que é engraçado. Uma das primeiras piadas do seriado dão uma idéia do que é a série:

Resumindo o video, Leonard (o de óculos) e Sheldon estão num lugar onde compram o esperma de gênios.Assim acontece o seguinte diálogo.

Sheldon: Não podemos vender, não foi provado que a inteligência é herdada. Minha irmã por exemplo é uma mula. Alguma mulher irá depositar toda sua esperança no meu esperma. E se não der certo e ela se irritar porque o filho não sabe se deve usar derivada ou integral para calcular a área debaixo de uma curva ?
Leonard: Garanto que ela ainda irá ama-lo.
Sheldon: Eu não iria.

Esse diálogo eu também gostei:

Leonard: Vamos convidar a vizinha para almocar.
Sheldon: Não
Leonard: Mas você precisa aumentar seu círculo de amizades.
Sheldon: Não preciso, eu já tenho 212 amigos no myspace.

A abertura do seriado é bastante legal também, são várias imagens históricas passando rapidamente ao som de uma música tocada pela banda Barenaked Ladies. Música essa bastante legal que me fez querer baixar os cds dessa banda.

Fica aí mais uma excelente recomendação.

Um comentário sobre “The Big Bang Theory – A melhor sitcom desde Friends

Deixe um comentário

