Em quem eu votaria se eu fosse americana?

Acho que todo mundo já parou para pensar em qual desses pré-candidatos a presidente dos Estados Unidos votaria. Inclusive eu. Não sei se preferiria eleger a primeira mulher presidente da nação mais poderosa do mundo, ou eleger o primeiro negro. Ou ainda quem sabe o primeiro dinossauro (o Mc cain se eleito, será o presidente mais velho que os EUA já tiveram).

Mas não basta ser supervelho, mulher ou negro para se eleger. Hoje em dia não basta representar minorias. O candidato precisa do apoio de pessoas famosas, especialmente os relacionados ao mundo do entretenimento, como atores e atrizes hollywoodianos (e se o candidato for um deles, como Arnold schwarzenegger, melhor ainda).

Acho que ideologicamente eu concordo mais com as idéias do republicano Mc Cain. Mas depois dessa foto, com Natalie Portman, minha atriz favorita, sou muito mais Hillary !!! Viva os democratas !!! : P

E Hollywood nem me influencia.

Hillary Clinton e Natalie Portman

PS: A foto foi retirada desse post do Bang! Assinem o feed, o blog é bastante bom.

15 comentários sobre “Em quem eu votaria se eu fosse americana?

  1. A Natalie Portman é a melhor atrás desde Audrey Hepburn, mas não precisava estar apoiando a mulher do Bill Clinton =/

    Não que isso tire pontos da Nat num eventual encontro que eu possa ter com ela em NY =p

    Mas, ela poderia estar do lado do Obama …

    []’s

  2. Também amo a Natalie, e, apesar de talvez hj, ainda, no mundo machista ela Hillary passe, talvez, uma imagem de frágil, espero que ela ganhe.

  3. Eu jamais votaria num republicano! Disso tenho certeza!

    Queria ver uma mulher ganhando, mas se tivesse por lá, meu voto seria do Obama (com a Oprah de vice heheh). Mas como estamos por aqui, vamos ver onde chega essa eleição confusa aí…

  4. Mas Lari, só porque o Bush é republicano e é um lixo, não significa que todos do partido sejam. Anyway, acho que o Obama vai ganhar mesmo.

    Eu ia gostar que a Hillary ganhasse, mas acho que prefiro o Obama tb na real.

Deixe um comentário

