Popeye feio: cadê os pulsos dele?

O desenho Popeye estava passando na tv da lancheria do lugar onde eu trabalhava e parei pra dar aquela assistidinha. Comentei com meus amigos que estavam assistindo junto que quando eu era criança, meus coleguinhas ficavam me chamando de Olivia Palito (entre outros apelidos muito mais degradantes e piores que não citarei).

Após meu comentário, começamos a reparar no Popeye e na Olivia, mas o que mais nos chamou a atenção foi que o Popeye é todo deformado, até mesmo para um desenho animado. Para início de conversa, ele não tem pulsos (deve ser por isso que ele não usa relógio). Além disso, ele tem o braço maior que o antebraço! Vendo a foto dele mais atentamente, notamos que ele tem umas coisinhas no cotovelo e nos joelhos. Eu sei que é óbvio, mas foi só agora que me dei conta.

popey o marinheiro

E aqui, uma foto louca de um cosplay(isso é um cosplay?) de Popeye, que de tão estranha, tive que postar.

cosplay popeye

Tirando os cabelos brancos, igual né? : P

Mas apesar de deformado, ele pelo menos ensina as crianças a comer espinafre.

11 comentários sobre “Popeye feio: cadê os pulsos dele?

  1. Além de comer espinafre ele ensina muitas coisas. Tais como:
    – E a fumar cachimbo.
    – Usar de violência física para conseguir o que quer.
    – Fazer tatuagens.

    Não que isso vá influênciar as crianças, da mesma forma que nunca vi alguma criança comendo espinafre por causa dele, acho que ele só ensina que o alimento existe.

  2. 1. Adoraria ser chamada de Olivia Palito. Quando eu era pequena me associavam a outros personagens, digamos que, menos populares… hehehe.
    2. Meu mundo caiu porque eu nunca, nunca, nuuuuunca havia percebido que o Popeye era assim tão estranho, hahah. e Com o cosplay a coisa tomou proporções cavalares.

    3. O Fanny disse que nunca viu criança comendo espinagre por causa do Popeye. Agora viu. Eu. Mas eu sempre achava que a mãe é que não sabia comprar a p… do espinafre. O do marinheiro vinha em lata e do mãe vinha em maço e com uma cor estranha….

    4. Fanny = Psicopata, hahah.

  3. Marvelous piece of writing man, I sincerely like the look plus the feel of this unique website . You write unquestionably well, you should certainly be a aware guy. Will decidedly come back.

  4. actually like the post that you published actually. it really isn’t that simple to find great text to read (you know.. READ! and not just going through it like some zombie before moving on), so cheers mate for really not wasting my time! 😉

Deixe um comentário

