Meme do dinossauro

Depois de ler esse post do Supimpa, e ver que não é só eu que acho que todo nerd tem seu dinossauro favorito : P, resolvi criar o meme meio nonsense Qual o seu dino favorito?

O meu é o brontossauro. Ele é pescoçudo e tem uma carinha meiga, o que em se tratando de dinossauros, é algo que os torna muito mais legais : P

brontossauro (dinossauro)
Uma foto realística do dino

dinossauro animado
E outra nem tanto, mas muito mais bonitinha : P

Momento cultural: você sabia que o brontossauro foi o maior ser vivo a já pisar no planeta terra?

Bem, gostaria que respondesse esse meme o Rafael do Alforria, a Cler do Stand By, o Rodrigo Ghedin, e a Larissa do nerd nas horas vagas (nos intervalos entre as jogadinhas de Wii).

É só dizer o dino favorito, meme rápido e indolor : P

Quem não está nessa lista e quiser responder e ganhar links aqui, sinta-se a vontade : )

8 comentários sobre “Meme do dinossauro

  1. Acredita que o wordpress não entregou o trackback. Como estou em fase de inferno astral quase não vi o convite. Vi pelo technorati. Adorei a parada. Amanhã mesmo te digo minha preferência jurassica. 🙂

  2. noooossa dinossauro favorito eu não tenho mais amo procurar matérias deles principalmente como eles morreram,se ainda há uma possibilidade de algum estar vivo!
    bjs
    amo também viver na adrenalina e num conto de fadas!!

Deixe um comentário

