A Fórmula 1 vai começar

Quando eu tinha uns 10 anos, eu era bem esportiva. Assistia futebol, torcia bastante pro Grêmio (de acompanhar os jogos na TV e eventualmente ir no estádio), na real, assistia tudo que era esporte, inclusive Fórmula 1. E acompanhava sempre, via todas as corridas. Daí o Senna morreu, e perdeu 90% da graça. Mas ainda tinha o Barrichelo. A Globo tentava vender uma imagem de que o Rubinho era super talentoso, mas tinha um azar danado. Por um bom tempo eu acreditei nessa história. Mas depois eu vi que quem tava certo era o Casseta e Planeta, ele era ruim mesmo.

f1

Hoje começa a temporada 2008. Na parte de esportes da Zero Hora, saiu 2 páginas tudo sobre a nova temporada. Por acaso dei uma lidinha. E fiquei chocada. Achei que estava atualizada, pois sabia que tinha 3 brasileiros, que Rubinho ainda não abandonou, que Schumacher era hexa e se aposentou faz um tempinho, que Kimi Räikkönen foi campeão ano passado, etc. Mas teve muito mais novidades:

– Agora tem umas equipes bizarras: Toro Rosso, Red Bull, Super Aguri e a indiana(!) Force India.

– A equipe BAR não existe mais. Pena, era o nome de equipe mais engraçado que já houve.

– O japonês Takuma Sato ainda não abandonou a Formula 1.

– Tem um novo japonês (a nacionalidade mais lenta da F1): Kazuki Nakajima.

– O GP de Cingapura vai ser realizado a noite. O primeiro GP realizado a noite na história da F1.

Atualizada, daqui sei lá, uns 5 anos eu volto a ler a respeito : P

Um comentário sobre “A Fórmula 1 vai começar

Deixe um comentário

