A melhor e mais macia colcha do mundo

Existem coisas enquanto você não conhece, não fazem falta nenhuma na sua vida. Mas uma vez que você conhece, não consegue mas viver sem.

Um desses supérfluos necessários é o Edredon. Tipo, eu sinto MUITO frio. Meus pés estão quase sempre gelados no inverno. Quando vou dormir, eu empilho uns 3 cobertores daqueles bem felpudos e grossos pra me aquecer. Só que nisso, fica uma tonelada de cobertor em cima de mim, o que nem sempre é agradável. Eu achava que excetuando cobertores elétricos e aquecedor, não tinha outra maneira de ficar aquecida. Isso até dormir num edredon. Basta um edredonzinho (no máximo mais um cobertor fininho) e pronto, quentinha a noite toda, sem aquele peso em cima : P

Pra mim é especialmente importante porque eu tenho alergia a pó. Cobertores quase sempre fazem eu espirrar.

Aqui a foto do edredon que eu comprei, na Casa Alegre, do Shopping Iguatemi. O meu é da marca Altenburg, e tem silicone dentro, o que o deixa bastante macio. Foi mais caro do que eu me disponho a pagar por esse tipo de coisa (já por eletrônicos eu em geral eu aceito pagar bem mais), mas nada como ter um sono melhor. Afinal, dormir é tudo.


Happy House : P


azulzinha e macia

PS: Eu ignorante, achava que colcha e edredon eram a mesma coisa. Mas não é, tem diferença: colcha é mais fina que edredon.

Anúncios

2 comentários sobre “A melhor e mais macia colcha do mundo

  1. Eu uso meia nos pés pra dormir, pois tenho pés muito frios tb
    O segredo do edredon é botar um lençol pelo menos por baixo pq somente o edredon nao esquenta

    Se bem que existem coisas q aquecem mais q o edredon como os cobertores de orelha, esses sao imbativeis 😉

  2. Eu gostaria de maiores informaçoes a respeito edredons cobertos com silicone. Tais como preço ,onde encontrar em POA/RS
    Att.
    Raquel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s