Preconceito contra desenhos animados

Vocês viram o mais novo desenho a entrar na programação da TV Globinho? Não é Ben 10, nem o “anime americano” Avatar, é Os Simpsons.

Agora me digam, como um desenho com uma temática mais adulta, e cheio de críticias muito engraçadas sobre a cultura americana acaba sendo transmitido na TV Globinho ?! Que preconceito contra animes existia eu já sabia, mas pelo visto esse preconceito é com todo tipo de animação, inclusive os desenhos da terra do Tio Sam.

kiko kiko rá rá rá

Às vezes eu acho que quem comanda a TV Globinho, tal como o Kiko, chegou atrasado ou não foi na fila de distribuição de cérebros.

13 comentários sobre “Preconceito contra desenhos animados

  1. Mas não é essa a questão Urameshi…

    Pois é, agora que tu falou que me dei conta mesmo: quem que é diretor daquele programa? Mas pelo menos não estamos mais nos tempos de Marlene Mattos… Já chega de He-Man e She-Ra. 😛

  2. A direção da tv globinho deve está com delírio alcóolico! Trocar a princesa, o doce , a meiguice da Geovanna pelo marmanjo do Gustavo Leão! Vai assustar as criancinhas! Porque não contrata o João Gordo logo!

Deixe um comentário

