Programas bizzarros: Falando de sexo com Sue Johanson

Um dos programas mais bizarros que já vi passar na TV. É digamos uma versão estrangeira do programa Ponto P que passa na MTV. A diferença é que é uma velhinha canadense (blame Canadá) sexagenária (ou mais) que apresenta. E por incrível que pareça, o programa é sério, educativo e interessante. Talvez justamente pela Sue ser uma mulher de idade, torne ele mais sério. Sue (conhecida também como vovó do sexo) é muito simpática, sem preconceitos e sabe muito do assunto. Como no programa ponto P, atende ligações com dúvidas de telespectadores. Ela responde a todo tipo de pergunta (desde perguntas simples estilo revista Capricho/Atrevida, até algumas mais estranhas, envolvendo taras, perversões, homossexualismo, etc).

Eu achava que era um programa tosco que ninguém assistia, tipo o programa Coquetel, (aquele do Mieli que passava no SBT no final dos anos 80) mas não podia estar mais enganada. O programa de Sue fez tanto sucesso no Brasil (isso que passou só num canal de tv por assinatura) que a aprsentadora já esteve aqui em terras tupiniquins. Nessa ocasião foi entrevistada, por exemplo, pela Marília Gabriela, e até mesmo pelo pessoal do Casseta e Planeta (numa entrevista muito engraçada por sinal).

Quem quiser saber mais sobre ela, aqui um link com uma entrevista.

6 comentários sobre “Programas bizzarros: Falando de sexo com Sue Johanson

  1. Ninguém assistia Coquetel?!

    Como assim, mulher?

    Um dos melhores programas que o público brasileiro já teve o privilégio de assistir! Não é da minha época, mas lembro de algumas coisas que o Youtube ajuda a reconhecer.

  2. Oi Sue Johanson, eu moro no brasil, no estado do amazonas, me chamo almirele, e assisto todos os seus programas, então eu tenho muita vontade de ligar pra vc, mais não tenho como, então eu descobri na internet e resolvi te mandar esse e-mail e tirar uma duvida.
    Quando eu mantenho relação com meu namorado, toda vez eu só consigo gozar me tocando, nunca consigo só com a penetração, isso só aconteceu uma vez e nunca mais, eu gostaria de saber se isso é normal, e que vc me falasse de que outra forma eu posso gozar sem me tocar! eu queria tanto sentir essa sensação de novo, as vezes acho que sou paranoica com isso. beijos e aguardo resposta.

Deixe um comentário

