Atores gênios

Muita gente acha que atores e atrizes são burros, drogados, prostituidos, etc. De fato, muitos são. Mas existem exceções notáveis, especialmente nos EUA.

Num episódio do ótimo seriado The big bang Theory, dois personagens comentam sobre atores gênios. Entre os citados temos Mayim Bialik. Você talvez não conheca o nome da atriz, mas certamente deve conhecer o nome da sua personagem mais famosa: a Blossom Russo, do seriado Blossom, que começou a passar no Brasil em 1997. Por sinal, aproveito pra dizer que esse seriado é um dos meus favoritos, e que a islifecorp podia muito bem disponibilizar. Aqui a abertura (my opinination).

Voltando aos atores gênios, Bialik é PhD em Neurociências pela UCLA. Nada mal né? PhD pra quem não sabe, é o mesmo que doutorado.

Mas não é só ela. Vocês obviamente se lembram dos seriados Anos Incríveis né ? Não, não é o Kevin Arnoldo o gênio. E muito menos o Paul Pffeifer. É a Winnie Cooper ! A atriz se chama Danica McKellar, é também tirou seu Phd na UCLA. Mas ela foi além. Danica também criou um teorema que leva seu nome, chamado Chayes-McKellar-Winn. Aqui a abertura de Anos Incriveis, que assim como Blossom, é excelente.

Outra geniazinha é a atriz Natalie Portman, atriz de Closer e Star Wars. Ela não chegou a ter Phd e tal, mas se formou em psicologia em nada menos do que na universidade de Harvard.

E ai, já imaginaram serem orientados pela Blossom ou pela Winnie Cooper ? : P

Anúncios

7 comentários sobre “Atores gênios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s