Outros “sabores” de Pepsi

Vi numa revistinha da Pepsi que veio junto com a útima Super Interessante (aquela com a capa do Indiana Jones). Sabores de Pepsi bizarros que existem ao redor do mundo. Depois de ve-las, aquelas misturas insólitas de Fanta Laranja com Teen que eu fazia quando era criança pra ver como ficava até parecem saborosas.

Eis a lista:

Pepsi Cappucino: Vendida na Ásia, America central e Europa. Pepsi com café, para aqueles que não querem dormir mesmo. Chamada de Pepsi Tarik na Malásia e Pepsi Caffechino na terra de Apu Nahasapeemapetilon.

Pepsi Ice: Vendida na Ásia e México. É igualzinha a aquele guaraná ice vendido por aqui e que era muito bom. Essa eu até queria provar.

Pepsi Vanilla: Vendida na América do Norte. Pepsi mais docinha, será que fica bom ? Experimentarei em breve.

Pepsi X: Tem nos EUA e aqui também. Pior que nunca provei. Na realidade, eu nem sabia de que era feita, mas agora já sei, é uma Pepsi com guaraná(!) e uma dose extra de cafeína. E ainda por cima tem vitaminas.

Pepsi Samba: Vendida na Austrália. Tem manga e tamarindo (mas não parece suco de laranja e não tem gosto de limão).

Pepsi Blue: Vendida no méxico e Indonésia. Sabor de framboesa e algo chamado mirtilo. Tem cor azul. Qualquer alimento de cor azul é ruim e não pode ser diferente com esse.

Pepsi Ice Cucumber: Vendida adivinhem aonde ? Terra das coisas bizarras: Japão. Tem cor de Sprite e gosto de pepino, eca. Mas é do japão, então deve ser bom.

Pepsi Wild Cherry: Vendido nos EUA. É a cópia da famosa cherry coke, mas mais selvagem. Não entendeu? Nem eu.

Pepsi Fire: Vendido na Ásia e no México. Tem canela e um gostinho picante.

Pepsi Red: Imaginem uma coisa bizarra, tipo a Pepsi ficando vermelha. Aonde isso poderia estar sendo vendido? No Japão é claro ! Tem gengibre e também é picante. Depois dessa só falta Coca azul.

E tem ainda a Pepsi Gold, que parece cerveja.

27 comentários sobre “Outros “sabores” de Pepsi

  1. ótimo post, bem curioso mesmo..apenas a título de informação, “mirtilo” é o famoso blueberry dos americanos, e pode sair bem caro aqui no brasil. parece uma uva, mas bem menor. o sabor do fruto é bom, então não tenho tanta certeza se a pepsi deste sabor seja ruim. grande abraço

  2. Ola só para constar aqui no Japão acabou de lançar um novo sabor com nome de “Pepsi Blue Hawai” e seria abacaxi com limão e de cor obviamente azul, o gosto é bom da para beber… rsrsrsrsrsrsrs e uma dica de post se você fizer sobre sabores de fanta vai usar uns dois post para terminar por que pelos meus calculos eu ja tomei umas 11 fantas diferentes desde “Fanta Banana até Fanta Morango” a ultima aqui nos mercados é a Fanta Grapefruit ( tipo uma laranja azeda) mas o sabor na fanta ficou agradavel… Ta ai a dica!!!

  3. No começo todas elas pode até ser bom…Só q pode acabar enjoando rápido…
    Mas são boas alternativas para aqueles q cansaram das tradicionais.

  4. interessante estou ha dois anos no japao e ate agora nao vi nenhuma dessas pepsis, ja a fanta grapefruit eu vi, tem ate a fanta melon

  5. essa blue hawaii, só fui ver essa semana nas lojas de conveniencias daqui, mas também, a cidade onde eu moro não daria um bairro em Sao Paulo de tão pequena que é…

  6. De pepsi nunca, mas de coca-cola já tomei sabores estranhos… baunilha (que tem gosto de xarope pra asma), cereja (que era mós gostoso), wild cherry (que de wild não tem nada), crystal (bizarro vc tomar coca cola transparente)… Agora, dessa azul aí eu fiquei com medo.

Deixe um comentário

