Shoptime, Domingo animado e Lego de Futurama

Durante o meu segundo grau eu era bem desocupada. Estudava pela manhã (e mais 2 tardes), e não trabalhava. Além disso, visto que era segundo grau (ou ensino médio, whatever), quase nunca estudava em casa.

Eu também não saia muito, porque bem, eu não era muito social (por assim dizer) na época.

Logo sobrava muito tempo livre pra ser preenchido. E como na época Internet banda larga era um sonho impossível, nem baixar seriados/animes eu podia. E pra piorar ainda mais a situação, eu também não tinha nenhum videogame.

O que acabou acontecendo é que eu assistia muita televisão (ainda mais porque eu tinha tv a cabo). Um dos canais que eu gostava bastante por incrível que pareça era o Shoptime. Era no tempo em que os apresentadores eram Viviane Romaneli, Monique Evans, Ciro Botini (esse eu acho que tá até hoje) e Takeshi (acho que também tá até hoje).

Eu gostava porque os apresentadores eram muito engraçados. Fora vários erros que aconteciam pelo fato do programa ser ao vivo. Mas claro, depois de um tempo, enjoou.


Viviane no TVUD

Outro de meus canais favoritos era a Fox. Especialmente porque eles tinham um bloco chamado (se não me engano) Domingo Animado. Nesse bloco passava em sequência (mas não necessariamente nessa ordem) os desenhos O rei do pedaço (que eu nunca assistia porque era uma droga), Os Simpsons, Family Guy (uma família da pesada), o excelente seriado Malcolm, e um dos desenhos mais legais do mundo: Futurama.

Até hoje eu não entendo porque não fez um sucesso que fosse pelo menos metade do que a outra cria de Matt Groening fez. Futurama é muito mais legal, muito mais engraçado, cheio de referências a ficção científica e cultura pop.

Certo que um dia vou comprar todas as temporadas pra poder rever episódios como Titanic do Espaço e Piloto Espacial 3000, além das útlimas temporadas que nunca tive a chance de ver inteira.

Pra terminar o post, vejam essa versão Lego de Futurama muito bem feita e engraçada. Pra ver muito mais imagens, vá nesse site.


Versão Lego do Bender. E não é o blogueiro


Professor Zoidberg: inventor da dança do siri e único Lego que conseguiu ficar com as mãos igualzinhas ao original.

3 comentários sobre “Shoptime, Domingo animado e Lego de Futurama

Deixe um comentário

