Top 10 seriados

Como eu quero ganhar o livro Os 10 mais, entrei na promoção do Blog na TV. A promoção consiste em fazer um top 10 sobre qualquer coisa. O meu top 10 é sobre seriados. Aí vai a listinha (não está em ordem de preferência).

– The O.C
– Friends
– Sex and the city
– Desperate housewives
– Lost
– The big bang theory
– Pushing Daisies
– Punky – A levada da breca
– Blossom
– Confissões de Adolescente

18 comentários sobre “Top 10 seriados

  1. Amo The O.C, Friends e Lost. Estou louca pra ver The big bang theory. E como era bom ver Blossom na TV. Chegava em casa correndo da aula para ver. Essa é uma ´serie que se sair em DVD (será que já saiu e estou por fora?) eu compro!

  2. Meu top 10 (não está em ordem)

    – Friends
    – The OC
    – ALIAS
    – 24
    – Law and Order : SVU
    – Melrose Place
    – Barrados no Baile
    – Gossip Girl
    – Brothers and Sisters
    – Primo Cruzado

  3. – CHIPs
    – Trovão Azul
    – Águia de Fogo
    – Super Máquina
    – Esquadrão Classe A
    – Alf
    – Macgyver
    – Jaspion
    – Changeman
    – Spectroman
    – Ultraseven
    – Jiraya
    – Eu, a patroa e as crianças

  4. Meu Top 10 ficaria… (nao esta na ordem)

    – Nip/Tuck – (Ousado, selvagem e indutivo, união perfeita)
    – C.S.I – (Te prende ate chegar os creditos!!!)
    – Seinfeld – (quem conhece sabe o pq…)
    – Alias – (JJ Abrams superou seus 210 QI! um genio!)
    – Friends – (um CLASSICO! mas ja foi melhor)
    – SmallVille (pq ate na adolecencia o homem de aço se supera)
    – Heroes (uma mistura de super poderes cm cotidianos esquisitos LOL!)
    – Californication (“Pimenta” + Sentimentos… mistura DIVINA!!)
    – The Big Bang Theory – (e precisa comentar?)
    – The Battlestar Galactica – ( pq eu seria herege se nao postasse 1 SCI-FI imperdivel!)

    Gosto é Gosto espero que Gostem! hUAuHUAH

  5. nossa…adorei so q faltou sobrenatural nè!!!! aqueles dois lindos e perfeito o seam com cara de bom moço,o dean com cara de cafajeste…pow galera não da mancada mais não por favor isso n è legal!!!

  6. – The vampire diries

    – True blood

    – The big bang theory

    – How I met your mother

    Neeein teein comparação com essa ordem

    são os 4 melhores principalmente “The vampire diaries” *—-*

  7. como assim? Não ter CSI Las Vegas?
    Minha lista seria:
    1- CSI Las Vegas
    2-Evebody hate the Chris
    3-Cold Case
    4-The Big Bang Theory
    5-Alias
    6-Chuck
    7-Desperate Housewives
    8-My wife and kids
    9-Supernatural
    10-As visões de Raven

  8. poxa galera faltou muito sereado bom ai;
    minha lista seria:
    1-the vampire diaries
    2-supernatural
    3-grays anatomy
    4-dexter
    5-smalville
    6-prision break
    7-californication
    8-gossip girl
    9-friend
    10-hause

  9. o meu top 10 é bem diferente.
    1.supernatural
    2.House
    3.csi-invertigação criminal
    4.gossip girl
    5.as visões da Raven
    6.eu,a patroa e as crianças
    7.todo mundo odeia o Chris
    8.smalville
    9.Dexter
    10.Grays Anatomy

Deixe um comentário

