Meu aniversário

O dia mais esperado do ano, ou seja, o meu aniversário, foi dia 2 de julho. Dado que eu tinha uma prova importantíssima no dia seguinte, nem pude fazer uma festa. Mas como fui bem na prova, valeu a pena ter estudado.

Apesar de não ter tido festinha, ganhei vários presentes que me deixaram muuuuito feliz. E como sou toda orgulhosa, vou mostrar aqui:

Da minha mãe e do meu pai, ganhei o que eu tinha pedido: um roupão para se secar após o banho. E não é qualquer um. É da M. Martan. Pra quem não conhece a marca, é uma loja fina de cama, mesa e banho. Aqui em Porto Alegre, por exemplo, a loja fica no Shopping Moinhos.

Do meu amigo Kero, ganhei uma caixa do meu bombom favorito, o Ferrero Rocher. Claro que comi todos no mesmo dia.


foto da caixa (os chocolates já tinham sido consumidos)

Do meu irmão, ganhei essa miniatura da Lisa Simpson. Segundo ele, porque eu sou sua irmazinha caçula inteligente.

Deixe um comentário

