Desmaio no shopping

Esses dias eu e minhas amigas da faculdade resolvemos se encontrar no Praia de Belas Shopping. Além de passear e jantar, comprei um bonequinho do Ralph Wiggum dos Simpsons (porque ele é o mais tosco e engraçado) e também uma revistinha da turma da Mônica mangá.

É, não resisto a um pequeno consumismo em shoppings.

Mas a parte bizarra eu ainda não contei: eu desmaie no meio da praça de alimentação do shopping !!! Eu tava sentindo que minha pressão estava baixando, mas achei que fosse algo passageiro. Fui então me servir em um dos restaurantes do shopping, e quando estava pagando a comida no caixa, do nada, perdi os sentidos e cai pra trás ! Ao espatifar de bunda no chão, recuperei os sentidos imediatamente. A minha amiga, coitada, ficou desesperada na hora, achando que eu tivesse morrido ou tido um ataque cardiaco fulminante.

Logo após a queda, uns 3 seguranças chegaram imediatamente e ficaram ao meu redor perguntando se eu estava bem. Quem via de fora possivelmente achou que eu tivesse roubado algo pra ter tantos seguranças ao redor : P

Depois me aconselharam a ir pro ambulatório do shopping para medir a pressão e glicose. O detalhe é que queriam que eu fosse de cadeira de rodas ! Como o mico de desmaiar já tinha sido grande demais para um dia só, fui caminhando mesmo.

Pelo menos tive a chance de conhecer diversas passagens secretas, atalhos e catacumbas do shopping nunca antes vistas por meros mortais não funcionários, já que é preciso passar por elas pra chegar no ambulatório do shopping (teve uma hora que tivemos até que dizer pepe já tirei a vela para passar por uma porta).

19 comentários sobre “Desmaio no shopping

  1. “pepe já tirei a vela” isso foi uma senha secreta??? nossa, que emocionante não.

    Nunca desmaiei na minha vida, e acho que nenhum segurança iria se importar comigo caso isso acontecesse ahuahau

    Mas turma da mônica manga é uma afronta. Sempre fui fã da turminha e o Maurício conseguiu simplesmente estragar minhas lembranças de infância fazendo eles crescerem e perderem suas características =/

    Enfim, espero que o desmaio não ocorra novamente 😉

  2. Nossa, um dos meus maiores medos é desmaiar, especialmente em público. Eu tenho pressão baixa, e por conta da ansiedade eu sempre acho que uma hora vou acabar apagando, mas graças a Deus ainda não aconteceu. 🙂

    E bem-vinda ao blog, espero te ver por lá mais vezes.
    Beijos!

  3. Desmaiei uma vez na vida. Foi depois de uma partida de sumô, bati a cabeça. Sim, era uma partida na qual eu lutei. Hum… Histórias negras de um passado distante e esquecido.

    E eu tenho mais curiosidade de conhecer as passagens secretas dos metrôs de São Paulo… Apesar de que as de Shoppings parecem ser interessantes.

  4. Porra, tu deixou um comentário no meu blog eu venho aqui para ler seu site e no primeiro post já vejo um “pepe, já tirei a vela”?

    Vou assinar seu Feed 🙂

    Ah, e um dia eu tava no shopping em campinas quase mesma coisa que você. To lá na fila de boa de repente um cara do meu lado cai duro no chão PLAFT que nem árvore cortada. Todo mundo ficou meio desesperado mas dai vieram os seguranças do shopping e levaram ele para sabe-se onde.

  5. Eu já desmaiei em casa apenas, indo tomar café antes de embarcar pro Vale – o campus da UFRGS.

    Só que eu fiquei quase 2h ‘out’. Mas foi interessante até, a sensação de acordar completamente atônico e sem saber onde está, cercado de gente de branco é deveras única.

    Um adendo apenas: Ralph Wiggum rlz!! 😀

  6. Meu sonho sempre foi desmaiar e acordar nos braços do ser mais lindo num raio de 200mil quilômetros, mas, devido ao acima do peso, o máximo que iria acontecer era eu acordar erguida por um guindaste com um adesivo de um partido que eu odeio! Desisto…

    Mas o teu relato me fez rir imaginando o tendéu…se o Herbert voltou do coma falando espanhol tu poderia ter tirado uma onda falando japonês, né? 🙂

Deixe um comentário

