Jonas Brothers para leigos (e os Hanson)

Como já faz um tempo que eu deixei de ler a revista Capricho, eu não estou mais tão por dentro das bandas modinhas do momento. Mas graças à Oprah Wifrey, fiquei sabedo que Jonas Brothers é a banda sensação da atualidade entre as adolescentes. Depois, até matéria no Fantástico passou, e vocês sabem né, quando alguma modinha aparece no Fantástico, é porque já é moda há muito tempo e você está atrasado. Aí a matéria:

Pra quem ainda não sabe, O Jonas Brothers é um trio americano de irmãos chamados Joe, Kevin e Nick.

No meu tempo, as bandas sensações eram as Spice Girls, Backstreet Boys e os Hanson. Embora Kevin e Nick sejam nomes iguais a de dois integrantes dos Backstreet Boys, acho que dá pra fazer um paralelo melhor de Jonas Brothers com os Hanson (banda que muito apreciava aprecio). As semelhanças são muitas. Os Hanson também são um trio e são irmãos que usam o sobrenome como nome da banda. Os Hanson nunca foram muito bonitinhos (Ok, depois que cresceram até ficaram) e o mesmo vale pros Jonas Brothers, já que podem não ser feios, mas pra belos também não servem.


Fazem sucesso e não são emos.

Além disso, eu lembro que na época, os Hanson eram tachados de homossexuais, gays, e viadões porque eles não tinham namorada, não iam pras baladinhas, não se drogavam, em suma, eram super filhilhos de papai e super corretos (e no fim revelaram-se heterossexuais, e já tem 200 filhos, tá seus invejosos da época : P). Os Jonas Brothers são a mesma coisa. Eles até usam um anel de castidade o qual eles nunca discutem sobre, sempre pedindo pra repórteres evitarem perguntas a respeito. Não sei porque, se são tão orgulhosos da posição que eles tomaram a ponto de divulgar isso com um anel, porque não podem falar a respeito? Eu acho bonito ter seus próprios valores especialmente num mundo onde quem é pegador é visto como bem sucedido.

Quanto a música, eles lançaram 3 cds até hoje (It’s about time, Jonas Brothers e o A little bit longer), mas estouraram mesmo com o segundo. O hit é Burnin’up. Não é grande coisa, mas se você escutar umas 3 vezes, o ritmo dela gruda na cabeça.

O outro hit mais baladinha é When you look me in the eyes. Clipe em preto e branco e tal, tipo Save me dos Hanson.

E por fim, SOS, a música que eu prefiro deles:

São tantas semelhanças que o destino deles deve ser o mesmo dos Irmãos de Tulsa (a.k.a Hanson), o ostracismo quase completo.

Anúncios

64 comentários sobre “Jonas Brothers para leigos (e os Hanson)

  1. eu sou uma super fã dos
    ………………………@@@@@
    @@@@……….@…………………@……….@@@@
    @……@.@.@…….@….@@……@.@.@……….@
    @…………………@ @….@@@……………………..@
    @……………..@ @ @………..@@…………………@
    @……………………..@…………..@@……………..@
    @…………………….@……………..@@………….@
    .@……………………@…………..@@……………@
    ..@…………………..@….@@@@@………….@
    … @…………………@…@@@@@………….@
    …..@…..@@……..@………………@@…….@
    …….@……@@…..@………………@@…..@
    ………@…..@@@@……………..@@….@
    ………..@…….@@@…………..@@…..@
    …………..@……..@@……….@@…..@
    ……………..@…..@@…….@@…..@
    ………………..@……@…@@…..@
    ……………………@………………@
    ………………………@………@

    eu queria ser poeta
    mais poeta não
    posso ser
    pois poeta
    pensa muito
    e eu só
    penso nos
    ………………………@@@@@
    @@@@……….@…………………@……….@@@@
    @……@.@.@…….@….@@……@.@.@……….@
    @…………………@ @….@@@……………………..@
    @……………..@ @ @………..@@…………………@
    @……………………..@…………..@@……………..@
    @…………………….@……………..@@………….@
    .@……………………@…………..@@……………@
    ..@…………………..@….@@@@@………….@
    … @…………………@…@@@@@………….@
    …..@…..@@……..@………………@@…….@
    …….@……@@…..@………………@@…..@
    ………@…..@@@@……………..@@….@
    ………..@…….@@@…………..@@…..@
    …………..@……..@@……….@@…..@
    ……………..@…..@@…….@@…..@
    ………………..@……@…@@…..@
    ……………………@………………@
    ………………………@………@

  2. ola, meu nome é ícaro eu falei com os jonas brothers em tempo real no omegle hoje dia 02 de janeiro de 2011 nao sei bem que horas era deveria ser umas 14 horas.foi muito legal eles sao bem simpaticos, a principio nao acreditei ate eles me contarem.Bem se tiverem alguma pergunta para me fazer sobre minha conversa com eles e so entrar no meu email que é raimundoicaro01@hotmail.com.Bay!!!:D

  3. os jonas sao demais eu sempre quis conhecer eles quando tinha o ceriado eu nao perdia nem um dia e muito bom ate quando repitia eu via eu acho as musicas do quevim e do joe principalmente o nick com a musica de uma chance ao amor se eu fosse famoso e tivesse dinheiro eu largaria tudo so pra ver eles de perto e a musica do quevim tambem e linda aquela da escandinavia xau bj eu amo jonas

  4. jonas eu gosto muio de suas musicas des de pequena eu escuto suas musicas e tenho uma dó quando falam de seus segredos acho que vces ficam com vergonha eu tanbem canto gosto muito de cntar eu sou muito mais fa do joe mas também gosto muito do keven e do niky e tenho muito siume de suas namoradas sou sua fa numero 1 te amo jona e queria namorar ojoe .

  5. eu amooooooooooo os jonas brothers!!!!! principalmente o Nick! ele é super fofo, e é claro é lindo! o Joe também é bonito, lindo, maravilhoso! mas o Kevin é tão charmoso, que aquele sorriso dele me deixa encantada!as musicas são praticamente perfeitas, e eu adoooooorooooooo!!!! não enjoo de escutar, se preciso for escuto umas milhões de vezes, e mais um bastante, eu sempre amarei eles! a minha música preferida é a WHEN YOU LOOK ME IN THE EYES, que muito linda! em portugues seria:QUANDO VOCE ME OLHA NOS OLHOS!que fofa a música né!?eu e minhas amigas amamos muito eles!mas é claro eu amooooo mais ainda, e se eu tivesse a oportunidade de conhecelos pessoalmente, eu sem dúvida diria td que uma fã APAIXONADA iria dizer é claro!sempre serei APAIXONADA por eles!toda fã tem uma explicação do pq q gosta deles, eu amo eles pq,eu estava em casa escutando rádio quando tocou a música

  6. eu amooooooooooo os jonas brothers!!!!! principalmente o Nick! ele é super fofo, e é claro é lindo! o Joe também é bonito, lindo, maravilhoso! mas o Kevin é tão charmoso, que aquele sorriso dele me deixa encantada!as musicas são praticamente perfeitas, e eu adoooooorooooooo!!!! não enjoo de escutar, se preciso for escuto umas milhões de vezes, e mais um bastante, eu sempre amarei eles! a minha música preferida é a WHEN YOU LOOK ME IN THE EYES, que muito linda! em portugues seria:QUANDO VOCE ME OLHA NOS OLHOS!que fofa a música né!?eu e minhas amigas amamos muito eles!mas é claro eu amooooo mais ainda, e se eu tivesse a oportunidade de conhecelos pessoalmente, eu sem dúvida diria td que uma fã APAIXONADA iria dizer é claro!sempre serei APAIXONADA por eles!toda fã tem uma explicação do pq q gosta deles, eu amo eles pq,eu estava em casa escutando rádio quando tocou a música WHEN YOU LOOK ME IN THE EYES, e eu me encantei com a música, e com as vozes de Nick, e Joe!eu fiquei pensando quem será esses Jonas Brothers?quando eu os vi no filme Camp Rock, eu fiquei loca!corri atrás de fotos deles, pq eles são muuuuuito lindos!desde daí virei fã assumida deles, e agora eles moram no meu coração!sou tipo de fã meio doidinha, um pouco igual a M

  7. Macy do seriado JONAS, mas eu amo muito mais do que ela, e não sou personagem!sempre marei os JONAS!
    frase para eles:um amor verdadeiro nuca tem um final feliz, pq um amor verdadeiro nuca acaba!
    e é claro meu amor por eles nunca irà acabar!

  8. repeti vários recados mas não importa!EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOO OS JONAS! principalmente o Nick, meu queridinho!
    I LOVE JONAS BROTHERS!
    EU AMO OS JONAS BROTHERS!

  9. eu amo eles !!!
    ………………………@@@@@
    @@@@……….@…………………@……….@@@@
    @……@.@.@…….@….@@……@.@.@……….@
    @…………………@ @….@@@……………………..@
    @……………..@ @ @………..@@…………………@
    @……………………..@…………..@@……………..@
    @…………………….@……………..@@………….@
    .@……………………@…………..@@……………@
    ..@…………………..@….@@@@@………….@
    … @…………………@…@@@@@………….@
    …..@…..@@……..@………………@@…….@
    …….@……@@…..@………………@@…..@
    ………@…..@@@@……………..@@….@
    ………..@…….@@@…………..@@…..@
    …………..@……..@@……….@@…..@
    ……………..@…..@@…….@@…..@
    ………………..@……@…@@…..@
    ……………………@………………@
    ………………………@………@

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s