O McFly, a banda, não o Marty

Depois de falar sobre os Jonas Brothers, agora é a vez do McFly. Banda inglesa que pessoalmente, acho incomparavelmente bem melhor que os Irmãos Jonas.

Já começa pela formação, quartetos quase sempre são mais legais que trios. Claro, embora não sejam uma Amy Winehouse ou um Pete Doherty, eles honram suas raízes inglesas e não estão nem aí pra anel de castidade.


Inglesa roots


Inglês roots

Também não são feinhos que nem os Jonas Brothers.

E por fim, eles escolheram como nome de banda, o sobrenome de um dos caras mais legais do universo, e que fez o melhor cover de Johnny B. Good de todos os tempos, Marty McFly.


My hero no baile Encanto submarino.

Mas falando sério, a banda os caras são bem talentosos, e algumas músicas até sofisticadas.

Eles lançaram 3 cds de estúdio até agora: Room on the 3rd Floor (bom), Wonderland (bom) e Motion in the Ocean (ignorem esse cd, é ruim, não escutem nada daqui, de certo, eles fizeram só pra ganha dinheiro fácil).


Merece um download (ignorem as capas dos cds).


Deram uma leve experimentada e se deram bem.


Estragaram tudo.

Como eles já emplacaram 200 milhões de músicas como top 1 na Inglaterra, eu não sei dizer bem ao certo qual é o hitzinho deles. Mas seguramente, pode-se dizer que a música que os elevou ao estrelato foi Five colours in her hair, que tem um riffzinho bem legal, mudanças de ritmo, em suma, é boa.

Ah sim, ignorem também os clips meio nada a ver da banda e concentrem-se na música.

Eles também tem That Girl, que é pop, mas tem uma sonoriedade diferente, meio antiguinha.

Met this Girl também é bem longe do pop podre que alguém poderia esperar de uma banda adolescente.

Só falei das músicas do primeiro album deles, mas o segundo é bastante bom também. She falls asleep pt1 e pt2 do segundo cd, é bem diferente dos rótulos que eles receberam, assim como Don’t know Why. Em Ultaviolet, tal como os Beatles, eles usam uma Cítara pra tocar, aquele instrumento indiano que George Harrison amava. Não que baste botar uma cítara, ou qualquer instrumento diferente style pra mostrar que você é bom, mas igual isso mostra que eles estão interessados em testar outros sons que não o habitual guitarra-bateria-baixo.

A despeito do nome da banda, eles têm futuro.

71 comentários sobre “O McFly, a banda, não o Marty

  1. Mcfly mminha razão de viver!
    o que pensarem eu tenho dele!
    cd’s e dvd’s de qualquer tipo que pensarem!
    mcfly será eterno em minha vida!
    love mcfly!
    “Algumas pessoas sorriem
    Algumas pessoas choram
    Algumas pessoas vivem
    Algumas pessoas morrem

    Algumas pessoas correm
    Em direção ao fogo
    Algumas pessoas escondem
    Cada desejo seu

    Nós somos amantes
    E se você não acredita em mim
    Apenas olhe nos meus olhos
    Porque o coração nunca mente”

    Esse é um trecho da música que eu mais gosto do mcfly(a música está com tradução)!!!
    Maravilhosos
    causam
    Fantásticos
    L-I-N-D-O-S
    Yes!
    mcfly-paixão eterna:)

  2. o que significa mcfly?
    uma banda?
    garotos?
    música?
    não,acho que mais!
    McFLY está muito além do que isso!
    além de terem um rostinho lindo de olhos azuis e negros mcfly é um banda para ser marcada na história,mcfly é e sempre será um lenda macada
    lindos,gatos,sarados,perfect,ou sea um somho de consumo para qualquer fã!!!
    the best mcfly!!!!!

  3. Quem sao eles!?
    Simplismente os meninos da minha vida muiito melhores que os Jonas e nao me digam que as musicas nao sao boas pois sao as melhores…
    AMO MCFLY DOUGIE CASA COMIGO!? haha;*

  4. essa banda é demais, são lindos, conheçi eles essa semana através do filme sorte no amor, que passou na tv, globo. eles cantam demais, ameiiiiii
    bjus e sucesso………

  5. eu sou um grande fãn do mcfly, não acho que o cd Motion In The Ocean seja ruim, sinceramente gosto de todos, mas nem sempre dá pra agradar a todos né?! enfim, mcfly é uma banda muito boa e recomento a todos. bjs e abraços.

  6. As MUSICAS DELES SAO LEGAL !!!
    EU NAO SOU FA DELESS FUI SABE DELES NUM PEDIDO DA MINHA DOACAO DE FOTOS QUE EU TENHO AI PEDIRO AS FOTOS DELES EU PRECUREI A SABE DELES HUM.. POQUINHO E GOSTEI MUITO DELES ELE CANTA MUITO BEM
    ESTAO DE PARABENSSS
    MAIS ALQUEM PODE ME DISSE ONDE EU ENCONTRO FOTOSS DELE
    POFAVO ME RESPONDE

    PARA ENTRA EN COMTATO SO ADD MINHA DOACAO

    DOACAO_DE_FOTUS@HOTMAIL.COM

    AI VCS ME FALA ONDE TEM FOTOS DELES
    PQ NO MOMENTO SOTENHO 100 QUEM PODE ME FAL EU ACLADESOOO

  7. Mcfly ñ é só a maior banda de rock britanica,
    mas é a maior banda de rock do mundo,
    eles tocam com originalidade envolvendo o rock antigo com o atual.
    Além de tudo são mega lindos.
    amo vcs!

  8. aeeeeeee mcfly é a melhor banda do mundo sou muito fã amo muito todas as musicas deles tudooooooooooo amo muito Danny Jones eles são tocam muito bem,as vozes deles são perfeitas aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amooooooooooooooooooooo mcflyyyyyy….o resto é resto

  9. quem fala mau deles é pq ta com inveja…………….por não ter o talento deles…….eles são muito melhores q muitas bandas …………..

Deixe um comentário

