Angelina Jolie é uma farsa e só faz bombas

Desculpe fãs, mas Angelina Jolie é daquelas atrizes que não adianta, só faz filme podre. Tipo, se tem o nome dela no cartaz em geral eu já fujo. São muitas bombas pra endossar esse pensamento: Tomb Raider, Alexandre, Sr. & Sra. Smith, etc.

Ok, Teve aquele Procurado que realmente foi divertido, mas só.


Esse foi legalzinho, bem viajante, mas ainda legalzinho.

Eu acho que ela só tem essa visibilidade toda porque a vida pessoal dela é realmente atribulada. Adoção de filhos de todas as nacionalidades e etnias possíveis, o roubo de marido que ela fez, etc. O pior é que nem dá pra falar mal dela que sempre chega um e diz: tá falando mal só porque ela é bonita sua invejosa. Ela é bonitinha, mas bonitas mesmo são essas daqui ó. Além disso, sempre tem alguém pra dizer que ela é talentosa porque ganhou o Oscar de coadjuvante com Garota Interrompida, que eu não vi. Suponho que ela deve ter gasto todo o talento nesse filme então : P

Mesmo assim, fui assistir o A troca, porque diziam que a atuação dela era digna de Oscar, num filme sério (porque essa boca com pernas essa mulher praticamente só faz filme de ação). Mas o maior argumento para eu ir assistir é que era do Clint Eastowood, e eu gostei da Menina de Ouro dele.

A propósito, por algum motivo desconhecido, eu chamava A troca de A outra, e por isso paguei o vale de pedir pra bilheteira um ingresso pro filme A outra, e tive que ouvir um “esse filme não está passando aqui“.


Ela usa chapéus e batom vermelho encarnado o filme todo.

Mas voltando ao filme, tirando toda a bela reconstrução da Los Angeles dos anos 30, só tenho adjetivos negativos: é demorado, uma lenga lenga, a mulher é internada no hospício, depois começa um julgamento chatérrimo que nunca termina, etc.

Tédio.

Sou muito mais Marley e eu, por exemplo.

Apesar de não colaborar com o cinema, pelo menos ela faz menos crianças serem orfãs no mundo.

27 comentários sobre “Angelina Jolie é uma farsa e só faz bombas

  1. Bem eu ia te mandar tomar naquele lugar, bem bonito.
    Mas vou ser superior e te ensinar a ver filmes:

    -Garota interrompida
    -Colecionador de Ossos
    -Cozinha do Inferno
    -Amor sem fronteiras

    Entre muitos outros…

    Agora.. Julgar o trabalho de uma atriz, tirando conclusoes de filmes produzidos apartir de videogames e quadrinhos eh demais mari….

    A Jolie eh Maraaaaa

    Cuida do nosso mundo!!! Ajuda os pobres e oprimidos… A nicole kidman nao deve fazer a metade (so sabe aplicar botox)

    #prontofalei

  2. a angelina é uma eximia atriz !
    e vcê além d ser cego agora´tem mal gostoo ?
    ve si pode ?
    eu assisti todos os filmes e tem alguns qe a interpretação delaa é qe salva !
    ela eé bm mais bonita qe qualquer uma daquela listinha sua !
    e se elaa usa so chapeu e baton vermelhoo ?
    é o figurino do filme !
    ou até isso vceê a cha intende ?
    pq sera então qe ela é a atriz mais bm paga do mundo ?
    pela beleza ?
    naão pqe eles naão pagam para ela ser bonita !
    mais sim para atuar !
    e se pagam taão cro eé pqe ela eé digna de merecimento !
    e se os filmes dela são ruim ?
    vai reclamar com o roteirista !
    horas bolas !
    não eé ela qe escreve !
    ela so atua !
    e ea não roubou o brad da ridicula da jennifer
    – qe eu odeio – ela é qe não soube segurar aquele homem !
    qe diga-se de passagem é mta areia pro caminhãozinho dela !
    aaããã~
    e quando natalie portman for melhor qe ela o
    PAPAI NOEL vai morar no hawaí !

  3. Oi Mari, sinceramente acho que vc foi injusta ao julgar a Angelina Jolie, ela é uma mulher espetacular, e muitas de nós vemos nela um exemplo, quanto a causa humanitária que ela defende, além da atuação dela ser muito boa, acho que vc só tem assistido os filmes comerciais dela e esses o propósito é fraco mesmo, muito gráfico, muita luta, sangue e ação, mas esse é o propósito do filme e ela encarna muito bem. Tenta assistir os outros filmes atuados por ela como citado nos comentários acima. Sinceramente a considero lindaaaaa, perfeita, sexy e humana. Qualidades que muitas das atrizes “hollywoodianas” não tem. E quanto a sua lista de mais belas, fico feliz de ver que tem gosto pra tudo rsrsrsrs sinceramente da lista só acho bela duas a Natalie Portman que é fantástica desde criança no filme Léon e acredito que uma das melhores cenas de filmes q

  4. Legal seu comentário Helena. O trabalho social que Jolie faz é muito legal mesmo, massss ela como atriz não me agrada. Acho que ela só escolhe filme ruim pra fazer. Deve ter exceções, mas ainda não assisti nenhuma. Eu baixei Garota interrompida, de repente nesse ela me surpreende.

  5. Oi Mari, sinceramente acho que vc foi injusta ao julgar a Angelina Jolie, ela é uma mulher espetacular, e muitas de nós vemos nela um exemplo, quanto a causa humanitária que ela defende, além da atuação dela ser muito boa, acho que vc só tem assistido os filmes comerciais dela e esses o propósito é fraco mesmo, muito gráfico, muita luta, sangue e ação, mas esse é o propósito do filme e ela encarna muito bem. Tenta assistir os outros filmes atuados por ela como citado nos comentários acima. Sinceramente a considero lindaaaaa, perfeita, sexy e humana. Qualidades que muitas das atrizes “hollywoodianas” não tem. E quanto a sua lista de mais belas, fico feliz de ver que tem gosto pra tudo rsrsrsrs sinceramente da lista só acho bela a atriz: Natalie Portman que é fantástica desde criança no filme Léon e protagonizando o que julgo uma das melhores cenas do cinema em Closer.
    Mas ao meu ver as 5 mais belas ficaria assim:
    Angelina Jolie
    Natalie Portman
    Piper Perabo * Fantástica em Lost and delirious
    Sandra Bullock * em A casa do lago .
    Megan Fox (atuação ainda fraquinha).
    Então legal fazer uma enquete né? Todos comentários trazerem sua lista das 5 mais belas.

  6. Pessoal, Angelina Jolie é linda, até tem talento, fez algusn bons filme sim. Além do mais é , atualmente a maior estrela de Hollywood. No entanto não se esqueçam que apesar de ser boa, ela nao é uma atriz espetacular e ouso prever que depois de velha não terá a mesma visibilidade. Bem diferente, por exemplo, de Kate Winslet, atriz da idade de Jolie, bem superior a ela e que vai construir uma legado comparável ao de Meryl Streep.

  7. Uma coisa você pode estar certa , eu também não sou muito fan dos filmes que ela faz, mais vamos convenha , ela em quesito de beleza ela dá um banho nessa sua listinha ai, Angelina é deis.
    I love Angelina!!!!!!

  8. Temos de pensar muito antes de dar-mos qualquer tipo de resposta ou opinião, quando é feita uma redação para o vestibular pouco importa oque você acha sobre um assunto, a resposta tem de ser em comum a todas as pessoas, elas podem até não gostar, a opinião, acho eu que é do redator do blog, e uma merda, agressiva e ridícula, vou ser sincero, não mais vou ler nada daqui, não adianta pedir desculpas e falar merda, tu és um ridículo, deixo bem claro que não estou devendendo a atriz, mas, criticando a força de expressão deste, digo novamente “RIDÍCULO REDATOR”, deverias cuidar tua livre expressão.

  9. Desculpe, mas você não entende nada de filmes. Existe gosto pra tudo. Até mesmo pra achar “O procurado” divertido…
    Saiba que não sou nenhuma defensora da Angelina Jolie, mas devo reconhecer que ela é uma boa atriz. Assista: “O colecionador de ossos”, “Garota Interrompida” e “Amor sem fronteiras”.
    E aprenda a separar vida pessoal de vida artística ao falar de cinema. Fica a dica!

  10. “Eu acho que ela só tem essa visibilidade toda porque a vida pessoal dela é realmente atribulada”
    e eu acho que você só escreveu esse post pq é fã da Jennifer Aniston! Me desculpe vc,mas fazer uma crítica baseada em fundamento nenhum me soa como um pouquinhho de inveja sim!Ela é bonita,sexy,humanitária,franca e boa atriz. Quer uma dica? Escreve alguma coisa produtiva sobre a Jennifer se vc quiser,assim vc expressa sua admiração e não corre o risco de ser bombardeada pelos fãns da Anjelina hahahaha, tá?

  11. Eu acho que ela só tem essa visibilidade toda porque a vida pessoal dela é realmente atribulada. Adoção de filhos de todas as nacionalidades e etnias possíveis, o roubo de marido que ela fez, etc. O pior é que nem dá pra falar mal dela que sempre chega um e diz: tá falando mal só porque ela é bonita sua invejosa. Ela é bonitinha, mas bonitas mesmo são essas daqui ó. ²

    Concordo plenamente, o pior é que fãs não sabem respeitam o gosto dos outros se vc não gosta logo te chama de invejosa e tal kkkkkkk…
    Só pq não vou com a cara da atriz Angelina Jolie e um dia tenho a idéia de utilizar minha liberdade de expressão, sendo por isso chingada, avacalhada, chamada de gay ou baranga “inveijoza” .Minha opinião ela não é boa atriz , ela não é a mulher mais linda do mundo ,existe sim outras atrizes tão lindas quanto ela . E vc fãs da Angelina precisam aprender a respeitar a opinião das outras pessoas, se admiram tanto um artista sejam educados e mudem esse roteiro de tudo tem que chamar a outra de “invejosa” pelo simples fato de não concordar com vocês.

  12. Vocês dizem:

    -“Angelina luta contra a miséria, a fome e a pobreza, é embaixadora de Boa Vontade da ONU e é ativista”

    R= nossa!!!!!!!! Tudo isso?
    Mas não é a mesma coisa? O.O

    -“Angelina é lindaaaaaa e sexy”

    R= olha, eu diria o seguinte:
    ela foi (e realmente FOI) muito bonita, mas convenhamos… a anorexia não lhe cai bem! ela ficou realmente feia e com aparência doente!
    alguns bons quilos e uma dieta saudável, lhe fariam MUITO bem!

    Sobre ser uma boa atriz , basta ver os filmes que ela fez só recebeu o Oscar no filme garota ,interrompida , pq esse eu admito ela se superou ,pelo menos esse( as vezes me pergunto, será q é pq ela é louca?) ok! antes q me matem aqui vai, a Winona Ryder disse que nunca recebeu um agradecimento da própria Jolie por ter feito o convite a ela para atuar no filme.
    Grande educação para uma atriz de talento , linda e gentil como vcs dizem.
    Para mim Joli é uma atriz mediana que possui 7 indicações ao Framboesa de Ouro e se mantém na mídia graças a sua vida pessoal.
    Foi apontada como pivô de 6 separações e teve seus problemas mentais salientados pelo próprio pai.
    No entanto, um elogio tem que ser feito: Jolie é uma das maiores marketeiras de todos os tempos, uma manipuladora e calculadora da melhor qualidade.
    Acredito que ela usa os filhos pra se promover e se contradiz em toda entrevista.

    Pronto falei//( se eu não responder é pq não lembro mais a pag. desse site)

  13. Gente a angelina jolie e liinda,sexy,ajuda os mais pobres agora a natalie portman se melhor que a angelina jolie fala serio né ! putz a angelia e muuuuuuuuuuito melhor ! ela faz filmes de ação gente deve ser pq é a categoria que ela gosta de fazer eu adoro o trabalho dela e acho ela liinda !

  14. Bom galera é o seguinte, ja li tudo que escreveram sobre Angelina Jolie, e vou logo dizendo ela é minha IDOLA, mas não sou defensor dela por isso, sou realista. Ela tem filmes que são fatos como boas atuações. George Wallace, Gia, Corações apaixonados, garota interrompida, colecionador de Ossos, A troca, preço da coragem. esses são inquestionaveis ela trabalha muito mais muito bem . mas gente tem outros filmes que são so comercias , filmes que o povo gosta de ver e divertir , essas paradas. mas não pra ganhar oscar e premios. como Sr e Sra smith, Tomb raider, O procurado, Beuwolf. Etc. E Não posso deixar de comentar uma coisa aqui, a vida dela de atriz para ela não é a coisa mais importante ela ja disse isso milhoes de vezes nas entrevistas, é so uma forma MILHONARIA de se pagar as contas dela, que por sinal doa 1/3 do que ganha para caridade, alem de ser embaixadora da ONU, po não existe uma beleza como a dela e pessoa com o coração que ela tem, tirar uma menina da etiopia que certamente teria um futuro como o dos outros que la vivem , para poder dar a oportunidade de ter uma educação exemplar e poder fazer cursos e tudo que ela quiser, po isso não tem preço ela é divina é por isso que eu a amo, pelo o que ela é, e não pelo o que ela faz. Ela é atriz pq é , não é a prioridade na vida dela, as prioridades são seus filhos e seu trabalho humanitario e Brad tbm que ajuda ela em tudo é um otimo pai , otimo marido e formam o casal perfeito e mais invejado de todos os tempos, e é claro riquissimo. Agora vir esses fans de J. Aniston recalcados pq ela perdeu o marido pra Angie, a faça me um favor, nem a jenifer concorda com toda essas besteiras que inventam e tentan causar uma historia com choros e brigas . fala serio né. Angelina é unica jamais tera uma mulher como ela. Amo mais que tudo . Ai vcs que são fans dela tbm , somos todos uma familia, Grande abraço .JJ

  15. Voce concerteza eh fã da Jennifer Aniston neah sua vaca! .Angelina eh diva do cinema minha filha!Se os filmes dela fossem isso que vc disse que eh vc ela não tinha ganhado 3oscars e globo de ouro!

  16. Angelina não sabe o que é ser atriz e todos os filmes considerados bons que ela fez, foi porque ela não interpretava, só estava sendo ela mesma.

    Gia: Fama e Destruição – Modelo drogada que morreu de aids (Angelina Jolie era drogada nesta época)
    Garrota Interrompida (Angelina nunca teve a cabeça no lugar mesmo)…

    Ela é péssima, todos os filmes são ruins… A única coisa que ela já teve, foi beleza de rosto e só.

Deixe um comentário

