Hannah Montana é o máximo !

Hannah Montana é uma típica sitcom. E acreditem, é legal mesmo que você não seja uma criança ou não goste de palíndromos!

Sendo uma sitcom, o que você vai ver, basicamente, são episódios que podem ser assistidos fora de ordem embora exista uma certa continuidade neles, tipo Friends ou Two and a Half man, várias piadinhas rápidas, com risadas no fundo e duração de 22 minutos.


Hannah e Miley

No seriado, Miley Stewart é uma garota de 14 anos que tem uma vida dupla: quando ela se disfarça (apenas colocando uma peruca loira), ela vira Hannah Montana, uma cantora de sucesso. Esse nome meio country vem do fato da família dela ser do interiorzão dos EUA, mas o seriado já começa com eles morando na Califórnia. Os episódios giram em torno da vida familiar de Miley, conflitos na escola, com os amigos, a dificuldade de viver uma vida dupla, etc.


Viu como um óculos e um gelzinho podem disfarçar bem? Pois é, perucas loiras também funcionam.

O seriado me lembrou um pouco Punky, a levada da breca, ou mesmo Blossom. Claro, eu prefiro Punky e Blossom, mas Hannah Montana é bem divertidinho. Digamos que Hannah Montana seja uma versão mais crescidinha da Punky ou mais criança que a Blossom.


Minha ídola


Você sabia que atriz que faz a Blossom tem doutorado?

E se você viu High School Musical, achou uma droga, e acha que Hannah Montana é igual, tudo farinha do mesmo saco (especialmente porque ambos são da Disney), não se engane! Hannah Montana está anos luz dessa trilogia tosca do Troy e da Gabriella, a qual eu só tive saco de ver o primeiro filme.


Músicas a cada dois segundos, um dia eu faço um post falando mal

Algumas piadas de Hannah Montana são notavelmente infantis, mas grande parte diverte qualquer pessoa de qualquer idade. Claro que por causa do público alvo, você não vai ver piadas de cunho sexual, ou cenas de nudez, ou qualquer coisa do tipo. Muito menos palavrões. E claro que você tem que aceitar alguns absurdos do tipo, no mundo real, os papparazzi em dois minutos descobririam que Miley é a cantora, mas no seriado não, mas isso não tira a graça da sitcom.

As músicas são bobinhas, mas eu me divirto bastante com a abertura, Best of Both Worlds. Mas o melhor é que tem no máximo uma por episódio (e em geral é só um trecho e não a música inteira), e as vezes nem tem.

Assisti a primeira temporada inteira (o seriado está na terceira, e deve ir até uma quarta, máximo quinta), e a Miley é muito simpática. Logo me apeguei a ela, e a amiga dela, Lilly, uma espécie de Six ou Cyntia (Cherrie). Não curto muito o irmão da Miley, que é aqueles persongens que tem a função de ser cômicos mas que acabam não conseguindo.


Lilly, Oliver e Miley

Uma curiosidade interessante é que a atriz que interpreta Miley Stewart se chama Miley Cyrus. E o cara que interpreta o pai dela no seriado, é de fato pai dela na vida real. E Miley Cyrus namorou um carinha feinho do Jonas Brothers na vida real, mas eles já terminaram.

Miley Cyrus é daquelas personalidades bem recatadas na dela, mas a imprensa faz de tudo pra achar um escândalo de cunho sexual com ela. Tadinha. Essas fotos aqui, ao que parece, foram tiradas por ela mesma num celular e acabaram vazando na Internet, assim, como o tal banho dela com suas amigas.

Pelo visto, é a coisa mais pelada que vão conseguir ver dela.

Anúncios

78 comentários sobre “Hannah Montana é o máximo !

  1. eu acho ridiculo quem fala mal da miley.todos tem seus sonhos ela so está realizando
    o dela deixem ela em paz e vão cuidar da vida de voces

    miley eu te adoro muito
    sou sua fã n 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. eu adoro hannah montana,é a melhor serie que tem,tem pessoas que não gostam,eu respeito isso mas não precisa ficar falando mal da miley

  3. Eu aicho k ninguem deve dizer mal da hannah montana nem da miley curus pelo menos sem ver a serie e sem conhecer as musicas dela sao mt fixes. mas para mim a hannah montana e a miley curus sao o meu sonho dentro da minha cabeça se eu algondia souber cantar com0 ela (elas) ter os fas delas e etc omeu sonho realiza se. O meu desejo e conhece-la (conheçe.las). gosto muito da mailey mtttttttttttttttttttt mas mais um bocadinha da hannah. aicho a mais bonita com a peruca apesar dela sem peruca ser mt bonita tambem.eu aicho k a hannah montana n devia de acabar pk se acabar a disney vai ser mt menos vista. adoroooooooooooooooooooooooooooooooooo a hannah montana e a mailey curus adoro vossssssssssssssss. continuem assim. bjx

  4. VCS SAO D+ MAS EU GOTO MAS DA LILY POR Q ELE NAO E IDOOTA SABE MALUCA IGUAL A MAILY BOM NAO VIM PRA JUGAR VIM PRA FALAR Q A SERIE ED+ E A LILY E UM AMOR TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO JUJU BEIJO PARA LILY NAVERDADE EMILE

  5. oi hanna tudo bem???
    quero que vc venha faser um shol no brasil aqui porque olha quantas pessoas te adora e não é só isso não vc é muitas coisas pra gente sabia???
    ”eu quero que vc venha” porfavor te adoramos
    de verdade queremos que vc venha eu vi vc fez aniverssarioa pouco tempo pra gente eu sou a danielle mas pode me xamar de dani tamtufaz eu quero que vc me responda vc tem que falar a minha lingua porfavor so temta vc tem que saber so uma coisa pelomenos thal lindaaaaaaaaaaaa te adorooooooooooo

  6. If it is any consolation, I too have experienced these types of issues. The first time that I ever even decided to think about thinking out of the box, I was lucky enough to stumble upon a really cool system for making money online. Did you even know that there are many thousands of people making a full time living online? I found a program that is basically as simple as copy and paste. Not that I didn’t already have some experience making money online. I just wasn’t making the big bucks, yet. Ever wondered if there a piece of software to take all the guess work out of making money? Due to the fact that Commission Crusher is so effortless to follow, and that it is loaded with extremely powerful tactics that have been tried and proven effective, it really is ideal for the most inexperienced internet marketers. This product is geared mainly for beginners, but experienced marketers might get some value with the software that is provided. The whole package comes with 3 different instructional videos that detail exactly how to get the most out of the software. Be sure to go through each of the instructional videos before you use the software. There are some great bonuses as well. Just load up the preconfigured campaigns if you don’t want to play around. There won’t be much guesswork if you choose to use the preconfigured campaigns. Don’t worry about getting overwhelmed because, for one thing it is very simple software to use and two, you can go through the instructional videos as many times as it takes. Even if you have never set foot inside of an Internet Money Making website, you should be able to get a good start with the help of these videos and the great software that comes with this simple and inexpensive package. Take a look at the video page for this system and let me know what you think. Be sure to watch the whole video so that you can understand the benefits of this: http://cash411.info/go/to/199

  7. Miley Cyrus te adoooooooooooooooro,nao perco um capítulo de Hannah Montana nem os que eu já assisti,você fica linda como Hannah Montana,mas prefiro você sem aquela piruca loira (como Miley Cyrus)sempre quis te conhecer,falar com você.
    Sei todas as suas músicas ,quando você veio ao Brasil eu quase fui no seu show em São Paulo,mas quando eu fui comprar os ingressos já tinha esgotado todos.
    Uma das suas músicas que eu mais gosto é a The Climb ela é lindae o filme também é lindo.Todos os dias anoite antes de dormir ,fico pensando como seria falar com você,cantar com você…
    Só durmo escutando suas músicas,passo o dia inteiro no computador ouvindo suas músicas.Eu sou fanatica por você,se alguém falar algo ruim de você perto de mim eu brigo com a pessoa.Isso tudo que eu falei emte conhecer,falar com você…é o meu sonho
    Afinal,tudo que eu mais queria é te conhecer,falar e cantar com você,te adoooooooooro e nunca vou desistir do meu sonho.

  8. Eu Acho Hannah mOntana O Maximo!!!! Quem Acha Que é Mentira deveria ver o meu quarto e o meu pc!!! (Sim varios posters e etc…) Você Que Não Gosta dela deveria ficar calado, Ou Seja guarde sua opinião só pra você e nunca esqueça de que eu não estou xingando as coisas que vc gosta, ou seja, respeie se vc quer respeitar eu ainda não sei porque estou visitando esse site mas li e adorei, e autor (NADA) contra vc mas por favor atualize esse site!!! Falando alguma coisa ou você pode até fazer uma homenagem a hannah montana e aaté mesmo a Miley, ja que ja esta fazendo 1 ano que a 4° temporada de Hannah Montana acabou e nós que gostamos de tal, não vamos ser contenplados com uma 5° temporada, já que nossa estrela miley não quer mais ser ligada a algumas memorias adolescentes, mas o fato é que nos temos as temporadas guardadas!!! Dica::: (Logo no final do site 4shared.com temos alguns episodios la é só preocurar por videos de hannah Montana ) Bjos… e Não A Critiquem mais… Ana acabei de ler seu comentario tbem sou fanatico por tal!!!!!! me passa seu email pra gente se falar sobre nossa MMMMILLLLEY”” Se Você napo achar ruim (claro) o fato e que eu quase nao encontro pessoas como eu e você que gostamos dela!!!!

  9. eu amooooooooooooooooooooooooo a Miley ela é liiiiiiiiiinda demais as musicas dela é incrivel eu falo dela com os meus pais o dia inteiro hannah eu gostaria de te comhecer pesoalmente por que eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito vc é linda eu te amoooo beijos Livia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s