Dos filmes que eu gosto: Segundas Intenções

Segundas Intenções é daqueles que filmes que tem uma história clichê total (cara quer conquistar uma guria por causa de uma aposta, mas adivinhem, se apaixona por ela e deixa sua vida de cara mau), mas daqueles clichês legais sabe, bem feitos, que dá gosto de continuar vendo o filme, não é que nem clichês podres a mal feitos como Segundas Intenções 2 por exemplo, uma continuação bisonha que tentou repetir o sucesso do antecessor. Além disso, tem atores legais, e principalmente, uma trilha sonora ótima que virou minha favorita.

O filme começa com o Sebastian andando naquele carro super style (maria gasolina detected hahahah, capaz, nem ligo pra carro, é sério) andando numa das highways de Nova York, com aquela quantidade descomunal de cemitérios embaixo da estrada com Every you Every me, uma das melhores músicas de uma das minhas bandas favoritas, o Placebo.

O Sebastian é interpretado pelo Ryan Phillipe, que no filme faz o estilo de bonitinho ordinário : P. Pena que depois ele nunca mais fez um filme que prestasse, pelo menos não que eu lembre.

Depois da cena do carro, aparece o Sebastian aprontando total com a psicóloga idiota dele. Tipo, apronta mesmooooo, mas como a psicóloga era do mal também, você acaba nem se importando, mas já nota que ele não é flor que se cheire.

Depois do começo do filme ele, o Sebastian, vai lá falar com a sua meia irmã bonitona, a Sarah Michele Gellar, de cabelo preto, e do mallllll. Claro que pelo fato do filme adorar clichês, a personagem do mal é meio slut por assim dizer e a do bem é totalmente pudorada. Acho que a Sarah tava meio de saco cheio de ser tachada de Buffy, caça vampiros loira do bem, e foi fazer esse filme pra tentar tirar o estigma.

Voltando ao filme, daí eles fazem aquela aposta super do mal. A Buffy dúvida que o Sebastian pegue a filha loira virgem e bonitinha do diretor da escola super high society que eles estudam (acho que esqueci de mencionar, os personagens do filme são milionários, meio Gossip Girl style).

A tal filha do diretor é a Reese Whitespoon, atriz que eu adoro e que faz uns filmes ótimos, tipo A eleição. Ela inclusive se casou com O Ryan Phillipe, mas depois de uns anos, se separaram.

Bom, depois, o filme é basicamente o pessoal tratando mal a personagem da Selma Blair, mas assim, só por diversão e o Sebastian dando em cima da Reese e ela negando e tal, porque ela tem seus preceitos, até que ela finalmente se apaixona enlouquecidamente por ele, e ele também, e assim o filme segue. Mas essa parte da conquista é ótima por causa do jogo de sedução, dos diálogos, justamente porque o Sebastian e a Annete (a Reese) tem pensamentos bem diferentes.

E o melhor, as cenas são acompanhadas pela trilha sonora que eu já tinha elogiado e vou elogiar de novo. Além de Every you Every me do Placebo, tem Praise do Fatboy Slim, Coffee and Tv do Blur, Colorblind do Counting Crows (essa toca quando o Sebastian tá subindo na escada rolante pra encontrar a Annete, adoro a cena) e a cena final com a magnetizante Bittersweet symphony do The Verve. Adoro as cenas finais desse filme com a Sarah Michele Gellar (eu sempre lembro do Ross por causa do Gellar, tá, eu sei que é Geller o dele, mas é parecidinho, vai), com aquela cara de Oh my god !!!

17 comentários sobre “Dos filmes que eu gosto: Segundas Intenções

  1. Esse filme é tão legal ^^
    Filme tipico de menininhas pré-adolescentes que assistem sessão da tarde esperando malhação 😛
    Eu não vi o 2 e nem o 3.
    E você falando da Buffy querer tirar essa imagem, tem até uma propaganda da FOX de um seriado dela, que o narrador fala da pessima atuação dela em Buffy, ou algo assim ^^

  2. Esse filme é SENSACIONAL!

    Eu tive sorte de assistir ele outro dia, acho que no universal channel.
    É meio cretino o jeito que o Sebastian deixa-se humilhar pela Buffy no final do filme. Ele era foda, deveria ter respondido a altura, mas tudo bem.

    É um filme clichê bobinho, mas é dahora.
    Acho que eu gostei tanto pq eu era novo quando eu assisti a primeira vez. Só sei que agora eu gosto.

  3. Esse filme é Maravilhoso,tudo lindo Reese e Ryan lindos causaram no filme e gostaram tanto que tiverão 2 filhos lindos a Ava, e Deacon , a trilha e inesquecível pra mim, adoroooo

  4. cara de todos os filmes q ja assitir esse foi o mais clichê! mais muito da hora fora o beijo lesbico q foi irado e a trilha com placebo e the verve… um filme antigo mais altêntico.adoroOoOoOo

  5. Adorei o filme, assisti ele de madrugada.
    E a musica entao, demaisssssssss!!!!

    10 o filme. Assisti o 2 e achei mais ou menos
    e o 3 nem perdi meu tempo.

    O 1 que eh o bom!!!

  6. Definiu bem: Um cliche gostoso de ver. Diálogos inteligentes e uma ótima trilha sonora.

    Só acrescentando: Também tem um ótimo figurino e uma bela fotografia.

  7. Beem, a Sarah é perfeita demais, de qualquer jeito… então o filme tbm é, ‘Como já disseram uma das melhores cenas, é o beijo da Kethlin e da Cecil , e quando ela dá de cima , se esfregando toda no Riley.’
    Mas em tudo, esse é um ótimo filme.ASSISTAM BUFFY *-*

  8. O filme eh bom mesmo,so que toda hora vc para a narrativa pra da sua opinião,eh mto chato.E eu lah quero saber a musica ???Vc parou o sinopse inteirinha so pra elogiar a musica,aafffff >< !!E eu pesquisei o filme 'Segunas Intenções",ou seja,eu não quero saber os outros filmes que os atores fizeram ,não.
    Desculp pelas palavras,OK?, mas vc explicou o filme direitinhoo,valeeeu,É MUUUUITO BOM

  9. Hopefully, this will help someone out who happens to be in a bind. I just recently came across a real winner when it comes to making a decent living on the net. Most of us have wondered, at one time or another, whether there was really a legitimate way to stay at home and make some money by using the internet. The program that I found is called Commission Crusher. Sometimes, you find something that is just too good to pass up. Ever wondered if there a piece of software to take all the guess work out of making money? The thing I found and tried is super simple to follow but obviously, it’s very powerful. I think that people who have been marketing on the Internet will probably have an advantage here and be able to make even more money but this system was actually geared toward complete newbies. The nifty software is obviously the key to this package but you also get 3 very good instructional videos as well. Be sure to go through each of the instructional videos before you use the software. Another bonus is over $2000 worth of professionally designed, and fully optimized website options. The package also comes with some campaigns that are all set up and ready to go. So you can get right to it. You don’t have much to lose here. Don’t worry about getting overwhelmed because, for one thing it is very simple software to use and two, you can go through the instructional videos as many times as it takes. Even if you have never set foot inside of an Internet Money Making website, you should be able to get a good start with the help of these videos and the great software that comes with this simple and inexpensive package. Take a look at the video page for this system and let me know what you think. Be sure to watch the whole video so that you can understand the benefits of this: http://cash411.info/go/to/199

Deixe um comentário

