Final do episódio de Chapolin da Branca de Neve

Quando eu era criança, não existia Internet na casa das pessoas. Como eu era uma criança de apartamento, minhas opções de lazer eram poucas. Por isso, eu acabava assistindo MUITA televisão. E consequentemente muitas reprises.

Entretanto, não me incomodava ver o mesmo episódio centenas de vezes. Mas tinha uma coisa me irritava profundamente: histórias sem final. O maior exemplo é Chapolin. Quem não lembra daquelas histórias do Chapolin que eram pra continuar no mesmo canal, nesse mesmo horário mas DE FATO NUNCA CONTINUAVAM ???


Início do episódio da Branca de Neve dublado

Era a maior decepção, porque muitas das histórias eram ótimas. E eu bem trouxa, no outro dia esperava ansiosamente a continuação e ela nunca aparecia, ao invés disso, botavam outro episódio aleatório qualquer.


continuação …

Era muito revoltante. Extremamente revoltante.

Claro que a não exibição desses episódios geravam vários boatos. Os mais populares eram:

1. As fitas com o final se perderam num incêncdio.
2. O sbt não tinha comprado os direitos desses episódios.
3. Nunca foram sequer gravados esses capítulos.

Mas graças a Internet, além dos meus dias serem sempre repletos de diversão, agora eu tenho acesso a coisas que nunca imaginei, como por exemplo, esses tais episódios “secretos”, bastando procurar no Youtube com carinho e amor.


Continuação da continuação …

Dentre esses episódios, um dos mais legais de Chapolin era “A Branca de Neve e os sete anões“, um episódio repleto de tiradas, situaçõe e piadas simplesmente sensacionais. Talvez o meu favorito do seriado. Quem não lembra da musiquinha Tchurin Tchurin Tchunflais ? Da Cheves, a cerveja incrível ? Do marido da dona cigarra que foi fumado? Do rei que resolveu morrer de pneumonia galopante? Pois então, o final dessa história perfeita está totalmente disponível no Youtube !


Última parte do episódio que chegou a ser exibida no Brasil

Eu não sei como uma notícia tão bombástica como essa tão não foi melhor divulgada pela imprensa brasileira!

Infelizmente, o video com a parte final não está dublado, mas pelo menos tem legendas. Divirta-se finalmente vendo que aqueles episódios “ocultos” existiam e que sim, as histórias não acabavam no vácuo.

Sugiro ver as partes já exibidas no SBT antes, pra entrar no clima.


Parte 1 do final nunca exibido


Parte 2 do final nunca exibido


Parte 3 do final nunca exibido

10 comentários sobre “Final do episódio de Chapolin da Branca de Neve

  1. Um adendo: Apesar dos episódios do Chapolin da Branca de Neve serem legais e tal, eu seria muito mais feliz

    Fazer o que, maldita geração Fanta Citrus…

  2. Um adendo: Apesar dos episódios do Chapolin da Branca de Neve serem legais e zaz, eu seria muito mais feliz com MAIS episódios do Pirata Alma Negra.

  3. Muito bom esse post, to no serviço agora e aqui não pega youtube, mas quando eu chegar em casa eu vejo os epsódios. Parabéns pelo blog, gosto muito dos seus posts, fiquei muito tempo sem estrar aqui pq por algum motivo estranho o programa aqui da justiça federal achava alguma frase proibida, mas agora vou matar a saudade, apesar de que aqui ainda não mostra as fotos. 😦

Deixe um comentário

