Mais filmes comentados

Ando numa fase de assistir muitos filmes, provavelmente porque dei uma diminuida no número de seriados que eu estava assistindo (tô vendo The Big Bang Theory, Desperate Housewives e How I met your mother, e quando tiver mais episódios lançados começo a ver Dexter). Portanto vou falar de mais alguns que eu assisti nesses últimos dias.

Vamos começar falando de Kung Fu Panda. Embora eu dificilmente veja animações 3D não-pixar (nunca vi Era do gelo nem Madagascar), fiquei afim de ver esse. Legal que se passa numa China habitada por animais falantes. Tipo, tudo igual a China, só que ao invés de humanos tem animais, todos muito fãs de Kung Fu. Legal o filme, mas também não passa de divertidinho.


Adoro pandas

Como eu disse no post anterior, eu adorei Falando Grego e não via a hora de ver outro filme com a Nia Vardalos. Mas ao invés de ver Casamento Grego que eu não vi ainda, fui ver Eu odeio o dia dos namorados, que ela não apenas atua, mas também dirige. E faz par romântico com o mesmo cara do Casamento Grego, mas pra mim ele é o Aidan de Sex and the City, o namorado mais legal da Carrie, mas que ela por gostar de sofrer dispensou. O filme é uma joça, mais uma daquelas comédias românticas que simplesmente não funcionam e ninguém gosta. A Nia Vardalos tá péssima, nem parece a mesma pessoa de Falando Grego.


Eu odeio é esse filme, não o dia dos namorados : P

Outra que eu não curti, mas pelo é levemente melhor que Eu odeio o dia dos namorados é Sem reservas, filme com a Catherine Zeta-Jones. Adoro essa atriz, mas graças a esse filme meia boca, em que ela é uma cozinheira chatona que vira legal depois de morar com a Abigail Breslin e conhecer o Aaron Eckhart, agora tô com menos esperanças que o próximo filme dela, Novidades no amor, seja legal.


Cozinhando assim é fácil

Também assisti Um corpo que cai, clássico do Hitchcock. O filme começa meio paradinho, uma investigação que parece que não vai chegar a lugar algum, mas dai dá um plot twist totalmente inesperado, tipo mega inesperado. Curti. Mas faltou uma música Psicose style : P


James Stewart: “Assim que eu gosto de você, de cabelo loiro platinado com um coque”

Depois foi a vez de Mandando Bala, com o Clive Owen. Eu sabia que ia ser um filme surreal e tal, mas acho que a idéia não foi executada de uma maneira legal. A história é chata, faltou um misteriozinho, uma aproximação, empatia com os personagens. Tipo, eu não tava nem aí se o Clive Owen fosse morrer ou não, até a prostituta era mais legal que ele. Pelo menos aprendi que cenouras podem ser realmente úteis: P Querem um filme surreal legal, vejam Procurados com a Angelina Jolie.


Cenouras: 1001 utilidades, nem Bombril tem tantas

5 comentários sobre “Mais filmes comentados

  1. Hahaha, não é bem assim. Tem que ter um apego ao personagem, tipo, Indiana Jones, tu torce pro dr. Jones se dar bem, nesse eu não tava nem ai pro Clive. Era um personagem muito vazio.

  2. Destes eu só assisti Kung Fu Panda e Sem Reservas e não vi nada demais em nenhum dos dois. Acho difícil gostar de animação e quanto ao Sem Reservas, vi só por causa do Aaron e nem assim achei tão bom. ahuehuaehaea…. Fazer o que, tem uns filmes que não colam, mesmo tendo os atores que a gente gosta.

Deixe um comentário

