Confissões: Símbolo da Antártica

Sabiam que até uns 10 anos de idade, eu achava que o símbolo da Antártica eram 2 olhos e não pinguins? Tipo, pra mim eram olhos meio ninjas e tal, encarando quem olhasse pro rótulo da garrafa. Só descobri que eram pinguins depois de um comercial mostrando essas amáveis aves bizarras falando da cerveja.

Eu sei que depois que a gente descobre que são pinguins parece absurdo imaginar que as pessoas pensem que eram outra coisa, mas puxa, olhando bem de longe, não parecia pinguim pra mim tá?

14 comentários sobre “Confissões: Símbolo da Antártica

  1. Também achava que eram dois olhos esquisitíssimos! Só fui perceber quando vi uma daquelas camisetas vendidas em Porto Seguro com um deles caído… rs.

    P.S.: não sou biólogo nem nada, mas acho que pinguins não são mamíferos.

Deixe um comentário

