Big Brother Polônia

Então, mesmo aqui na Índia, eu tô assistindo o Big Brother pela Internet. Dito isso, esses dias eu tava assistindo e mostrei pra Paula, a polonesa que mora comigo. Era justamente o programa que aparecia a cena do Michel e da Tessália embaixo do edredon. Daí eu falei pra ela que a Tessália tava sofrendo a maior rejeição do público brasileiro por causa disso.

Eu jurando que ela ia ficar chocada, mas ao invés disso ela diz: o Big Brother Polônia é muito pior! Respondi: ah tá, duvido. Big Brother Brasil é cheio de putaria, casais fazendo sexo, dançando sensualmente, dúvido que na Polônia seja mais apelativo.

Aí ela me mostrou o video da cena de sexo entre a participante Frytka e o participante Ken do Big Brother Polônia terceira edição. Pra vocês terem uma idéia, foi numa banheira, sem edredon, sem nada !!!

Ela me contou que depois a participante foi eliminada com muitos votos, sofreu alta rejeição do público também já que a Polônia é uma país muito católico. E adivinhem o que a Frytka (apelido para Agnieszka Frykowska) fez depois da eliminação? Óbvio, posou na Playboy !!! E também gravou um cd e participou de alguns filmes.

Mas não é só isso, também teve esse participante doido que quebrou tudo na casa, dando inveja nos maiores barraqueiros do Big Brother Brasil !!! Sério, Big Brother é baixaria igual em todo o mundo : P

Pra terminar o post, fiquem com a versão polonesa da música de abertura, igualzinha a do nosso BBB (mas em polonês, óbvio).

PS: Viram que bonito que é intercâmbio cultural? : P

9 comentários sobre “Big Brother Polônia

  1. oii flor
    amei o blog..me perco em seus posts 🙂
    qto ao atual achei essa cena do BBB Polônia simplismente incrível..conseguiu ser mais obsceno q o brasileiro!! sinceramente o BBB pra mim é uma perda de tempo..embora eu confesso q por curiosidades as vezes vejo uma cena ou outra q vire nóticia rs..mas q eh perda do meu tempo é rsrs

    ahh se quiser pode dar uma passadinha e deixar um coment dizendo se gostou do meu bloguinho feminino: http://pinklifeofnih.zip.net

    bjss :**

  2. Nossa, os barracos do BBB até perderam a graça depois disso. Se eu falasse polonês, iria acompanhar… rs

    Eu nem costumo gostar de BBB, mas tô achando a 10a. edição até legal, com tantos participantes diferentes uns dos outros (geralmente é todo mundo quase igual).

    Abraços!

  3. Eu sempre falei isso. O BBB é conservador demais para “o país do carnaval”.
    No Big Brother da Hungria de uns anos atrás rolou até suruba.
    E no da África, que até o cara que ganhou (angolano) veio pro BBB depois e tal, rolava pegação e a bangu, na sala, nos quartos, no banheiro.
    Inclusive o angolano esse comeu 2 ou 3 participantes.
    Isso que vários participantes nem falavam a mesma língua dos outros.
    Enquanto isso aqui, tomam até banho de sunga/biquini. E quando alguém faz um sexo totalmente escondido, vira assunto nacional.
    Comportamento do braisleiro no BBB vira extremamente conservador, o que é uma baita hipocrisia.

Deixe um comentário

