Relembrando Streets of Rage 2

Há quase um ano eu escrevi uma resenha maravilhosa sobre o jogo Streets of Rage, um jogo beat’em up pra mega drive sensacional. Como foi sucesso vou falar agora de Streets of Rage 2, a aguardada continuação.

Photobucket

Assim como Golden Axe, Streets of Rage recebeu uma continuação que conseguiu ser superior ao jogo inicial, daquelas que dá vontade de jogar de novo sempre. Primeiro, os personagens cresceram. Não que eles tem amadurecido ou coisa assim, eles simplesmente ficaram maiores na tela, grandões mesmo, mas foi legal que deu uma cara de arcade pro jogo.

Além disso, tiraram o Adam que, convenhamos, era o mais sem graça e botaram 2 personagens legais. O Max, que é um cara trombolhoso, e o Sammy, um personagem que anda de Roller! Isso que nem tava ainda na modinha do Roller.

Ou seja, Streets of Rage 2 é vanguarda, dita moda e antecipa tendências.

Photobucket

Além disso, eles tiraram aquela coisa divertida de chamar a polícia quando apertava o botão A. Mas não pensem que isso deixou triste os fãs, não porque dai eles colocaram umas magias super legais. O Axel por exemplo, tinha um soco do dragão e uma sequência de socos super massa. A Blaze, fazia uma espécie de soco laser e um golpe que lembra o chute aquele do Guile. O Max fazia uma corridinha assassina e um soco louco. E o Sammy fazia um parafuso do Dhalsim e um helicoptero da Chunli só que parado. Acho que os produtores se basearam um pouco em Street of Fighter e pra não ficar muito descarado não botaram Hadouken.

Photobucket

Lembrei agora que tem até um inimigo cópia do Blanka. É, ficou descarado.

Mas o jogo é sensacional. Recomendado pra todos os nostálgicos do bom e velho 2D.

Anúncios

2 comentários sobre “Relembrando Streets of Rage 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s