Top 7 gatos dos videogames

Antes de começar a lista, quero dizer que ao fazer essa lista percebi que SNK é um fracasso pra fazer gatos dos games. Nenhum deles é da SNK. Isso que eles fizem milhões de jogos em que podiam botar caras bonitos, fortinhos e musculosos como King of Fighters, Art of Fighting, e etc. Não acho os irmãos Bogard bonitos.

Eis a lista.

7. Bubsy: Gatinho mesmo !!! Vocês acharam que eu tava falando de personagens humanos néééé´? Na real tava sim, esse era só pra avacalhar. Continuem lendo que agora a lista fica séria.

6. Ryu (Street Fighter): O kimono rasgado, a faixinha na cabeça, coisa meiga né ? O Ken é legal também, com aquela vidinha de playboy ricaço, mas nunca curti o cabelo meio comprido, meio mullets dele (nem o cabelo punk do Guile). Akuma e demais personagens nem precisa explicar porque não foram escolhidos né? E Mortal Kombat, nossa, outro que ninguém se salva. Porque, novamente pergunto, praticamente só colocam caras feios nos games?

5. Axel Stone (Streets of Rage): O único problema do Axel é que ele era meio musculoso demais, mas sei lá, o fato de ele ser policial defensor da justiça dá uns pontos extras pra ele : P

4. Solid Snake (Metal Gear): Tá, no Metal Gear 4 ele tá véio, mas ele teve seus tempos áureos.

3. Chris Redfield (Resident Evil 1) Só joguei um pouquinho de Resident 5 com ele então não tenho muito o que dizer, mas ele tem uma carinha bonitinha.

2. Leon Kennedy (Resident Evil 4): Talvez o Chris até seja mais bonito, mas como o Leon fez parte dos melhores Residentes, isto é, o 2 e o 4, criei uma afinidade melhor com ele. E isso conta nesse ranking.

Antes de dizer o primeiro lugar, deixem eu contar um segredo pra vocês. A idéia de fazer esse post veio depois de eu jogar Uncharted 2, um jogo exclusivo só pra quem tem Playstation 3 (isto é, só pra quem tem dinheiro e poder). Isto porque nesse jogo tem o personagem mais lindo e sexy de todos os jogos ever. Ou seja, na verdade todos os outros top 6 são só uma desculpa pra eu falar de Nathan Drake, o primeiro lugar da lista.

1. Nathan Drake (Uncharted)

Uma coisa que eu sempre achei meio tosca era a babação de ovo em cima da Lara Croft. O que me incomodava era o fato de que a Lara Croft não era bonita. Quer dizer, ela eventualmente virou uma personagem bonita, mas em Tomb Raider 1, seu jogo de estréia, ela era só pixels, quero dizer, ela era toda quadradona, com uma cor só na pele, sem detalhe nenhum, sequer parecia um personagem real. Tipo, cada peito dela era um pixel quadrado gigante e tinha gente que achava isso sexy. O jogo era de 1996, pelo amor de Deus, nem tinha como fazer um personagem bonito com o poder de processamento da época. Mas sempre tem gente que com a sua imaginação viam uma mulher linda ali. Claro que depois pegaram a Angelina Jolie pra interpretar ela, e ai sim a mania Lara Croft ficou justificável. Certo que Brad Pitt jogava Tomb Raider. Ou passou a jogar depois.


Puro pixel

O fato é que pouco a pouco, o poder de processamento das placas gráficas foi aumentando, e os personagens dos videogames foram ficando cada vez mais realistas. Óbvio que eu já sabia que isso estava acontecendo, mas só ficou realmente claro quando joguei Uncharted 2, o primeiro jogo com um cara a ser realmente bonito.

Mas o que faz ele ser gato não é só o visual, é o fato de ele ser irônico (sempre fazendo piadinha de duplo sentido), tem essas roupas de aventureiro sexy, é inteligente (ele sabe tudo sobre história e arqueologia, e desvenda as armadilhas mais dificeis), ele é forte, entre outros atributos.

Enfim, ele é praticamente um Sawyer de Lost. Não vejo a hora por um filme de Uncharted com um ator bem bonito pra fazer o Nate. Tomara que ele o filme vença a maldição de jogos baseados em games serem ruins.

Pena que ele gosta da TOTALMENTE sem graça e SEM SAL da Elena ao invés da Chloe, essa sim uma personagem sexy e legal.


Chloe malandrinha

E fiquem com outra lista de gatos dos games caso não tenham ficado satisfeitos com a minha.

Anúncios

4 comentários sobre “Top 7 gatos dos videogames

  1. eu gosto + do axel e mi espirei neli e nao e atoa q consigui pega umas gatas pura ai rsrsrs tipo eu deichei o meu cabelo fica q nen o deli e depois eu malhei um pouco e pronto ulala rsrsr esto igualsinho a eli

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s