Análise matemática das apresentadoras infantis

Oi gente

Sei que vocês adoram análises sérias sobre assuntos irrelevantes. E é exatamente isso que vou proporcionar pra vocês agora mesmo, nesse instante. Hoje é uma análise matemática sobre as apresentadoras infantis, analisadas sob a ótica de três variáveis.

As analisadas são:

a) Xuxa

b) Eliana

c) Mara Maravilha

d) Angélica

1) Variável dinheiro: A vencedora de longe é Xuxa, com os milhões acumulados na sua carreira nacional e internacional. A disputa na real é pelo segundo lugar, que fica entre Eliana e Angélica. Em último, totalmente último, Mara Maravilha, que virou pobre e tem que ajudar o marido na eleição

2) A variável pegação: Xuxa pegou Pelé, Airton Senna e Luciano Szafir. Em segundo, Eliana, que pegou Justus e milhões de outros homens. Em terceiro Angélica, que pegou por muito tempo Mauricio Mattar mas acabou com o Luciano Huck. Em último lugar, Mara Maravilha, que não pegou gente famosa e atualmente tem que ajudar o marido na eleição [2]

3) A váriavel sucesso atual: Na sua época áurea, todas fizeram sucesso, mas e agora? Como elas vão? Bom, Xuxa por mais que não tenha o mesmo sucesso de outrora, continua fazendo sucesso entre as crianças com seus filmes. Eliana em segundo pois ela virou apresentadora de programa de variedades e ganha uma grana com as propagandas em seu programa. Angélica abandonou as crianças e pegou aquele quadro chato do Video Show, ficando em terceiro. Mara Maravilha, eu não sei o que faz, só sei que tem que ajudar o marido na eleição[3].

Agora que as variáveis foram analisadas e reanalisadas, chegamos a importantes conclusões que serão apresentadas a seguir:

I) Existe uma correlação clara entre cor de cabelo e duração do sucesso. Não entre nesse ramo se você é morena.

II) Outra conclusão interessante é que a presença de uma manchinha na perna esquerda em nada altera a probabilidade de sucesso, sendo uma variável sem correlação nenhuma com as demais variáveis avaliadas.

III) Criar músicas cujo tema principal é a defesa dos Índios também em nada altera as probabilidades da apresentadora ser famosa ou não. Tanto a variável Xuxa como a variável Mara Maravilha seguiram por esse caminho, mas obtiveram resultados muito diferentes.

Em trabalhos futuros pensamos em avaliar mais variáveis e fatores, de modo que os resultados aqui apresentados de maneira ainda preliminar possam ser melhor comprovados.

Anúncios

6 comentários sobre “Análise matemática das apresentadoras infantis

  1. Adorei o post, criativo e muito instigante! E juro que eu não lembrava que a Xuxa tinha pegado o Senna, achei que tivesse sido a Galisteu ^^
    Parabéns pelo post!!

  2. sua análise não é tão certa ,pois todos sabem você não .mas a apresentadora angélica é única que consegue erguer o troféu em segundo lugar.primeiro ela é bem popular quase quanto a xuxa é a segunda apresentadora mais rica do brasil,ficando apenas atrás da xuxa é a apresentadora feminina que dá mais audiencia na tv e naõ é só de hoje ,mas de muito tempo atrás.é uma das queridinhas para fazer comerciais e propagandas.faz várias capas de revista,coisas essas quev passa loge da eliana ,que aliás ocupa o terceiro lugar na audiencia perdendo até para a anahichimam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s