7 Clipes que eu gosto

Tava assistindo uns clipes e resolvi postar 7 deles que eu gosto muito (não necessariamente os melhores ever).

1. Franz Ferdinand -> Can’t stop feeling -> A montagem do clipe é ótima. Conheci o clipe pela Bruna.

2. Foo fighters -> Walking after you -> A Tati do respeite meus mullets fez eu conhecer esse clipe. Acho ele tão love.

Link aqui porque o youtube não deixa colocar direto no blog.

3. Placebo -> Bitter End -> Adoro quando tá tudo explodindo ! Também gosto bastante do clipe de This picture, ambas músicas do cd Sleeping with Ghost.

4. Blur -> Coffee and TV -> Quem não simpatiza com a história dessa caixinha de leite?

<

5. Crazy -> Aerosmith -> Inspirado no filme Thelma e Louise. A Liv Tyler e a Alicia Silverstone estão muito novinhas e bonitas nesse clipe.

6. White stripes -> The hardest button to button -> Eles tem muitos clipes bons, mas meu favorito é esse. Os Simpsons até fizeram uma homenagem a esse clipe. Dirigido por Michael Gondry, o diretor de Brilho eterno de uma mente sem lembranças.

7. Bon Jovi -> Misunderstood -> A historinha improvável e o final são ótimos. Link aqui.

.
.
.

E vocês? Algum clipe legal pra recomendar?

Deixe um comentário

