Top 7 melhores longas de animação da Disney

E ai vai meu top 7 desenhos favoritos da Disney, lembrando que filmes 3D da Pixar não entram na competição.

1. O rei Leão: Forever o melhor filme da Disney. Nossa, chorei 5034323049820938 milhões de vezes com esse filme. Início grandioso, músicas maravilhosas, drama, tensão, alegria, tudo num filme só. Passa pela regra dos 15 anos fácil. Arrepio assistindo sempre!!! Música favorita: I just can’t wait to be king (O que eu quero mais é ser rei), uma das poucas que prefiro em português.

2. A Bela e a Fera: Uma linda história de amor que se passa na França, mas claro, também com partes de tensão, especialmente quando a Bela é confinada no castelo. Música favorita: Tale as old as time (não sei o título em português).

3. Aladdin: O gênio é o melhor personagem certoooo. Música favorita: A whole new World (Um mundo ideal).

4. Mogli, o menino lobo: filme meio esquecido pela galera mas ÓTIMO. Música favorita: Bare necessities (Somente o necessário)

5. Mulan: um filme sobre coragem com uma cultura que eu acho super bonita. Música favorita: não tenho.

6. Pinóquio: o filme tem umas cenas bem darks e partes meio tristes, dizem que não tem nada a ver com a história original, mas é bom igual. Melhor personagem é claro que é o grilo falante. Música favorita: When you wish upon a star.

7. Tarzan: Eu nem gosto muito da história do Tarzan, mas o filme ficou tão bem feito, com umas cenas tão legais (quando o Tarzan surfa pelas árvores), partes tão engraçadinhas e tristes que entrou na lista. Música favorita: You’ll be in my heart.

Um comentário sobre “Top 7 melhores longas de animação da Disney

  1. Eu fiz um filme para os 50 anos do meu pai com The Circle of Life do Rei Leão. Não preciso dizer que quase matei o véio, né?

    😛

Deixe um comentário

