Os dois episódios de Pokemon mais tristes

Depois do sucesso do post E o anime de Pokemon vai rumo aos 700 episódios (zero comentários, update: teve um comentário que eu tinha esquecido), mais um postzinho pokemon. Êêêê.

Hoje vamos falar dos dois episódios de pokemon mais tristes, aqueles em que seu coração ficou apertado, a voz embargada, os olhos lacrimejantes. O primeiro desses episódios é episódio 21, Adeus Butterfree.


Butterfree com seu cachecol sua echarpe e a Butterfree rosinha

Nesses episódio, o pokemon borboletinha roxo de Ash mostra que é macho e se apaixona por uma butterfree rosinha. Para tentar chamar a atenção da fêmea, ele utiliza todos os tipos de artíficios, inclusive uma echarpe amarela fashion. No final, Butterfree decide deixar Ash para transar crescer e virar adulta.


A despedida


ounnnnnnnnnnnnn

Esse episódio triste é brilhantemente retratado por essa imagem, entretanto não posso dizer que o episódio é trauma de infância para mim porque eu já era crescidinha, meu trauma de infância fica por conta do cavalo do filme A história sem fim.

Um adendo para esse episódio: quem já jogou Pokemon Red, Blue ou Yellow sabe que deixar uma Butterfree ir embora pra fazer sexo é uma decisão imensamente errada já que para obter uma Butterfree, é necessário evoluir um pokemonzinho chamado Metapod. Metapod é um pokemon sem golpes no qual para evoluir é preciso uma paciência do tamanho de um Snorlax. Imagina um esforço desses jogado por água abaixo porque seu pokemonzinho quer sem vergonhice sair por aí. Mas isso não vem ao caso. Vamos seguir para o próximo episódio triste de Pokemon.

O próximo é O adeus de Pikachu. Nesse Ash encontra um vale onde vários pikachus comunistas vivem felizes, dividindo tarefas, se divertindo muito e aprontando altas confusões. Pikachu fica muito tentado a continuar na vila, já que ali ele é feliz, Ash aceita, mas no final Pikachu decidi seguir com Ash e tudo na realidade não passou de um blefe do ratinho elétrico amarelo.

A parte triste fica por conta do momento em que Ash sai correndo e relembra seus bons momentos com uma musiquinha triste tocando ao fundo.

Na real, pra mim foi muito mais triste o episódio que o Charmander evoluia pra Charmeleon e depois praquele Charizard chato desobediente, ele era tão mais bonitinho e cute cute como Charmander *_*

Anúncios

8 comentários sobre “Os dois episódios de Pokemon mais tristes

  1. Pra ser sincera, não muito do episódio do Butterfree (concordo com a burrice de deixar ele ir – Metapod equivalente ao Magikarp, muito chato) – mas do Pikachu eu lembro até de ter chorado! 😛

  2. OK, eu comento no teu post! Hahahaha! Mas só porque, coincidentemente, baixei um emulador de Game Boy pro celular e estou jogando Pokemon Fire/Red, já terminei o Yellow e sim, sei o quão difícil é conseguir um Butterfree – Tanto que o Metapod é a segunda forma. Tem que pegar um pokemon inseto antes (não lembro o nome), evoluir para a forma casulo (Metapod) e depois Butterfree. Se bem que evoluir Magikarp pra Gyrados ainda é mais difícil. Mas sigo tentando. Abraços!

  3. o.O
    Em estado de choque! Nunca tinha visto a despedida do Butterfree por outro lado (cheio de safadeza)!!
    Outro episódio que achei muito triste foi quando o charizard ficou com a asa congelada e o Ash cuidou dele até suas mãos ficarem esfoladas… e também quando o Ash perdeu a luta contra o menino ruivo (esqueci o nome) por causa do charizard… 😦

  4. Ainda não vi o ep onde Ash Misty e Brock se separam, vi um spoiler e acabei chorando, ontem dei uma olhada no google e me deparei com a imagem em que cada um vai para seu canto, e me debulhei em lágrimas. E enquanto escrevo isso estou lacrimejando mds 😥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s